29/01/2008

Mais uma vez...

Eu sou realmente um romântico inveterado. Claro que não sou o típico romântico inveterado, mas ainda assim. Não resisto a falar por aqui, através de recados e indiretas. Sou bom em falar nas entrelinhas.

“Humano”

Quero você

Quero você

Quero você

Eu a vejo e não consigo parar de repetir

Não me canso de olhar

Não há tempo, não há nada

Sei que é estranho,

Sei que é errado,

Sei que é absolutamente

Humano

Mas não canso de dizer:

Quero você

Mas não quero simplesmente,

Quero conhecê-la

Profunda e completamente

Dos mais íntimos desejos

Aos sonhos mais esquecidos

E por isso digo o que digo e redigo e repito, tanto

Quero seu toque, sua pele,

Ouvir sua voz, seu sotaque

Seus trejeitos sensuais

Sentir seu rosto de novo, e de novo

Devorar seu perfume, seus lábios

Explorar seus cabelos

Perder-me em seu corpo

Apertar sua cintura

E senti-la agarrar-se ao meu pescoço

Quero você

Daria tudo para ouvir, em sussurro,

Em culpada confissão,

“Te quero também”...

Sei que é loucura

Mas não consigo parar de pensar

A sensação de destino é tão forte

E o sentimento juntos tão certo

Que não há o que fazer

Quero você

3 comentários:

B. disse...

Ops ops ops, obrigada pelo selo! Fez uma mulher feliz hahaha.
Quero alguém que me queira assim tb como neste post rs.
Link atualizado. Como foi de carnaval?
Este comentario esta parecendo um telegrama rsrs.
beijao

.linny disse...

ei, nao sabia que tinha mudado de blog, pq nao avisou??

beijos.

vou te lincar.!

Andreia disse...

...Proibido, louco, sensual, delirante...
Bons temperos para um grande amor!!!!

Beijos!!!