28/01/2008

A primeira vez

Sossega, macacada, que não é o que vocês estão imaginando. Outro dia posso até falar disso aí, que provavelmente foi a primeira coisa que vocês pensaram – mas eu entendo. Essa expressão sempre evoca a primeira vez que viajamos de avião. Depois eu conto.

Estou me referindo à primeira vez que alguém deu algum valor pra essa joça aqui. Acho que devo um agradecimento à amiguinha Déia, do Enquanto eu Dormia. Ela colocou o meu nomezinho logo depois disso aqui ó:


Indicando que a figura supracitada e sua mensagem referiam-se a este humilde ser que vos escreve. Naturalmente pensei que fosse coincidência, mas li e reli o post em questão e acho que ela bebe castrol ela o fez propositalmente! Essa menina é um anjo. Adorei que você lembrou de mim, moça. De verdade!!

Hã... não sei bem como funcionam essas coisas (males da primeira vez), mas acho que eu tenho que repassar a gentileza, certo? Bom, fod@-se se TEM ou não, de qualquer modo é legal fazer uma lista que inclui os blogs que não me saem da cabeça:

Enquanto eu dormia – não, não é puxa-saquismo. A mina é foda e ponto!

No bunker da Amber

De salto alto

Publicações

Polegar Opositor

Que surpresa - são os blogs que estão lá do ladinho! Por que será???

2 comentários:

Anônimo disse...

Aeee brother, valeu pela lembrança.

Andréia disse...

Ai que chique...é falando em primeira vez, é a primeira vez que me sinto elogiada quando alguém diz que sou foda!! hehehhee

Valeu Rodriiiiiigo!
Bjos!!