18/01/2008

Prêmios Darwin 5

Não, apesar da mudança eu não desisti de divulgar os Prêmios Darwin. Era só questão de tempo até eu me localizar - sabe como é, né? Casa nova, a gente procura talher e tem que abrir 15 gavetas até achar... a gente tromba com tudo: pano de prato, espátulas, menus de restaurante para entrega, tupperware, produto de limpeza, modess, um "jogo da vida" antigão - tudo menos talher. Mas uma hora a gente encontra. Enfim, tudo isso pra fingir que não foi pura displicência. E eu sei que vocês acreditaram em mim.

"Vacassédio"

Ok, sem hipocrisia: todo mundo tem noção de que a gurizada do interior, antes de conseguir dar uns catos numa Grazi da vida, se diverte *akhãm* conhecendo melhor a fauna. Mas é claro que não é um comportamento aceitável - especialmente, imagino, por parte da FAUNA. Enfim, uma família ouviu barulho de confusão vindo do celeiro, e ao chegarem lá encontraram sua vaca extremamente assustada - e o corpo nu de um homem embaixo dela, morto.

Examinando o cadáver, a polícia descobriu que os ferimentos em sua cabeça e genitais causaram sua morte - ele foi literalmente morto aos coices!

Mas e o motivo por trás do "estupro bovino"?

O homem havia finalizado seu divórcio há 10 dias. Foi seu segundo divórcio - ambos, segundo ambas ex-esposas, devido ao "apetite insaciável" do rapaz. O delegado da pequena cidade de Phnom Penh, no Camboja, declarou que não irá prender a vaca, uma vez que aparentemente ela agiu em "auto-defesa".


Tudo bem considerar as ex-esposas umas VACAS, mas daí a levar a coisa literalmente..... O.o

Um comentário:

B. disse...

isso me lembra uma amiga minha entrevistando seu primeiro paciente:
_de onde vc é
_blablabla
_ o que vc está sentindo?
_blablabla
_Quando foi sua primeirarelação sexual?
_Com mulher ou com cabra?
O.o