06/05/2008

Pra ser kibado!!

Assim como o Bruno, achei felomenástica a montagem com o padre no Lost. E como eu sou mega-féchion e acompanho as principais tendências internéticas, resolvi unir o post doCausos e Cousas com esse engraçadíssimo post da Cami (sério, é de se mijar de rir) e colocar aqui também um e-mail que é engraçado demais pra passar em branco. Mesmo que a moda "padre-do-balão" já tenha passado. Quando recebi esse e-mail, o amigo que mandou dizia: "Muito engraçado, apesar de ser com um padre..."

Eu digo: Muito engraçado, ESPECIALMENTE por ser com um padre!!! \o/

Divirtem-se!












Noooooossa! Vocês lembram dele? Era febre na época dos atentados ao WTC!











E a melhor de todas!!!! A cereja do sundae:


E é essa minha umírde tentativa de ter um post kibado.

8 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahahahaha
o do Wally é sensacional.

Anônimo disse...

Sensacional. Esse padre realmente pediu muito pra ser eternamente zoado.

E essa do Wally me fez lembrar o seguinte: Eu tenho esse livro. Já completei todos os mapas e os objetivos extras. OLOLCO!!!

Anônimo disse...

Uhauhauahuaa... Que mané Walyy, o lance agora é "onde está o padre?"
\o/

B. disse...

porra, onde está wally é o melhor. Lembra minha infÂncia...

Si disse...

Onde está o padre?? Virou purpurina!

Que sintonia. Estava no seu blog quando recebi seu comentário. Desculpas pelo sumiço. O computador de casa está em estado terminal. Não consigo postar e comentar. Estou aqui aproveitando as horas de tranqüilidade do trabalho para visitar os amigos.

Beijos.

kami disse...

Olá!!!!!!!
Adorei! Seus post sempre são engraçadissimos...e este não está dferente!

bjussssss

:: carol monti :: disse...

acredita que até aqui em londres a história repercutiu? ... saiu uma nota no "The London Lite" .... bizzar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

bjo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
adoooooro!!!!

faltou colocar esse balão passando pela parada gay ne?

hehehehe