29/07/2008

Eu SI pareço...

Então que nem comparei a si próprio com a Gisele, como todos vimos na Casa da Gabi (se não viu, veja que se pá eu ganho uma cerveja).

Ainda. Há muita pressão nesse sentido (ui).

Mas, como bom curioso, fui fuçar. E até que é legal, se pensar em um esquema macro-universalista e freudiano. (hein?)


Mas achei uma ação de marketing arriscada. Explico: pirigas essa ação virar-se contra a Pantene. Sério. Porque imagina só: sou uma mocinha bonitinha que idolatra a Giselezinha. (ÔPA! Momento confissão???) Aí vou lá no site da Pantene, toda pimpão, acho O MÁXIMO checar o quanto sou parecida com a "Gi" e...


Dá 1%. Sério, mesmo com as sugestões da Pantene para "deixar você mais parecida com a Gisele", e à menos que possamos incluir CIRURGIA PLÁSTICA no pacote, qual a chance da menina ficar P da cara? Sei lá, acho que grande. Tenho muito receio de campanhas de marketing assim. Eles realmente deveriam ter colocado um "limite mínimo" de parecidez (sim, inventei a palavra agora). Sei lá, nuns 40% ou algo assim.

Mudando totalmente de assunto, recomendo que leiam isso. Quem nunca se perguntou "pôrra, esses caras que estudam/fazem/comentam X, Y ou Z, não têm nada melhor pra fazer da vida???" Raphael Salimena finalmente solucionou o mistério.



Ok, já aviso que sei que é "sujinha" - estava me controlando, mas não deu. Sério. É engraçada DEMAIS. Espero que me perdoem.

EI, onde vcs vão??? O_o

.

10 comentários:

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha! Tem gente que se parece 0% (ZERO PORCENTO) com ela.

Nem o branco dos olhos. hahahahahhaha!

Anônimo disse...

Eu me pareço tanto com ela que minha foto sequer carregou no site. Nhé!
beijoeuseidetudo\o/

Anônimo disse...

Pô Ogrão. Acho que eles colocaram um "mínimo". Entrei no site pra ver "qual é o da parada" e me deparo com a "Beth", 70% parecida com a Gisele segundo o site.

Pra mim, a Beth era 90% parecida com o Tiamat da Caverna do Dragão... Os outros 10% vinham de uma mistura entre Mestre Yoda (sem a sabedoria) e Anakin Skywalker sem a máscara de Vader em O Retorno do Jedi...

A não ser que o site considere a Gisele do "avesso" também... Mesmo assim, a Beth não batia nem 5%.

Anônimo disse...

A parte bizarra é que O Imperador tá lá, de caneca do Timão e camise do Che... Bateu seus 24.6% uauauaua...

Dany Darko disse...

Tentei usar uma foto da Linda Blair, como a Regan, do Exorcista, mas o programa insiste em acusar nao ter encontrado os olhos da menina.
Ai, bem preconceituosinho, né! Soh porque a Regan tem os olhos mais claros que o da Mademoiselle Bindixein...

B. disse...

Pô ogrão...piadas escatológicas com peidos e cocô só depois de umas 6 cervejas...

Anônimo disse...

Ah, AMEI a tirinha. É bem por aí.

Tayza Carvalhaes disse...

Fala a verdade, vai. Você colocou sua foto lá e descobriu que é tão parecido com a Gi que quase pensou em trocar de sexo pra virar sósia da criatura e ganhar uma grana fazendo shows pelas cidades do interior do Brasil.
...
Agora já pode me xingar pelo comentário. :)

Não vou fazer o teste porque estou entrando novamente numa deprê e posso acabar me suicidando.

A tirinha é o MÁXIMO!

Abraço!

RodOgrO disse...

@Tayza: considere-se xingada. No próprio post. ;) hahahah Brincadeira, miguxa. aDorU oxÊ aushasuhdahsuahs (mas "abraço" de c* é... deixaquietovai)

Andréia disse...

Que tirinha é essa?o.O
Tudo bem...Desabafa nega! Desabafa! hahahaha


Beijão Ogrão!!!