23/07/2008

Melhor fail do ano

No escritório, o melhor FAIL do ano - e sim, sei que ainda estamos em julho. Mas nenhum vai superar esse, certeza. Antes um histórico: a recepcionista da empresa em que trabalho foi saída saiu recentemente e acabamos de contratar uma nova menina. Só que a antiga é amicíssima de uma colega nossa que continua na empresa (e trabalha ao meu lado, aliás).

Colega 1: "Pôrra, a nova menina é muito gata sim! Encarava FÁCIL!!"
Colega 2: "É mesmo?? Tcheu ir lá ver."
...
C2: "Pôrra, meu! FINALMENTE uma mina gata decente aqui! Agora sim!!!"
Aí ele percebe que falou demais, primeiro porque falou na frente de outra menina e segundo porque ela é amiga da menina que SAIU, oras. Vamos corrigir?
C2: "Não, porque assim, você é 'brother', é da turma... e pô, sério mesmo, eu ADORAVA a...

a...

aaa...

Como é o nome dela mesmo???"


Sutileza: FAIL!!!

Cara, vai ser páreo duro, mas tenho dado uns fails feios também. Torçam por mim, quero superar todos! heh :F


*Imagem gentilmente roubada da Mormolândia. Show de bola, Bial!

5 comentários:

kami disse...

Liga não que vc supera!

Bjusss

Silvinha disse...

Aff... o pior é que nem da p/ dizer que é coisa de homem...

Mas tenho fé que vc supera essa até o final do ano!

X)

Bruno disse...

Eu prefiro nem falar dos meus fails, que são gigantes.

Mas a menina que trabalha comigo atualmente ganha de longe, então eu até me sinto bem...

Tayza Carvalhaes disse...

Tô com o Bruno! Apesar dos meus fails felomenásticos, alguns colegas de trabalho me superam mole mole.

E fica tranquilo que daqui uns dias você supera esse.

Beijão!

Dani Vitrolinha disse...

puts... coitada da amiga, e coitada da ex... vcs homens, tem tanto tato não?impressionante rs

beijocas.