07/07/2008

Taróloga Sem-o-quê???

Pra ser sincero eu ia falar de outro assunto completamente diferente. Mas não consegui resistir quando voltando do almoço recebi esse folheto de uma charlatã Mãe Diná da vida. Horóscopo, videntes e previsão do futuro??? S'imbora, macacada, imperdível!!! Aí eu cometi o terrível erro de ler o anúncio:


ligue djáaaaa!

Enfim, são tantas coisas que nem sei o que avacalhar comentar primeiro. Vou por ordem de mais óbvias: vidente SENCENTIVA??? Alguém sabe me dizer que raios é SENCENTIVA? Eu já ouvi falar em incentivo. Serve? Não sei, vamos ler as borras de café (ela viu Harry Potter demais, povodideus!).

Juro, não vou nem COMENTAR sobre a pontuação. Para não me irritar mais. Me lembra exercício de gramática de escola: "pontue o texto abaixo". E se conseguir com que ele faça sentido, te dou dez REAUS parabéns! Mas eu gostaria de saber por que "vício" e "insônia" têm acento mas "angustias" e "duvidas" não. Como é que o ser sabe acentuar algumas palavras e outras não? Mistérios da humanidade.

O conteúdo também é show. Tive a impressão que ela simplesmente pegou, sei lá, as últimas 15 capas da Época e da Veja e listou tudo lá. Faltou só "inflação", mas acho que até uma criatura dessas sabe que seria abusar da ingenuidade do povo.

Mas powtaquepariw (ando dizendo muito esse palavrão, né? Ok, me comprometo a não usá-lo mais durante todo o mês de julho! Porque esse é um blog de família, caralho!), BLINDAGEM DE CORPOS ESPIRITUAIS??? Jura? O.o

Cara, eu até entendo que façam blindagem de carros, casas, Bancos, janelas e cintos de castidade. Mas se chegou em um ponto que precisa blindar o ESPÍRITO, eu tô lascado. Porque grana eu não tenho mesmo, mas considero o meu espírito pelo menos limpinho razoável! Tipo "classe média alta" dos espíritos - talvez não morasse no Morumbi, mas estaria ali pelo Brooklin, vai. (tradução para miguxos e miguxas cariocas: "talvez não morasse no Leblon, aê, mas estaria ali por Ipanema, bróderrr." -- tks, Cake!) O que me torna imediatamente um alvo dos ladrões de corpos espirituais. Não sou o Dalai Lama, catzo, mas também não sou o Bush. E se já estão roubando ALMA, cambada, pópará o mundo que eu quero descer! A coisa está feia MESMO.


*disca pra vidente*


4 comentários:

Bruno disse...

Acho que ela quis dizer "sensitiva", sei lá. Mas acho que ela não sente muita coisa né?

E no caso da blindagem, vc interpretou errado. Ela quer fazer uma bRindagem! Isso é totalmente excelente rapaz. Vc brinda o corpo espiritual com duas taças de champagne e fica tudo certo.

Ok, minhas piadas estão horríveis, desisto.

Monicake disse...

Eu tentei ler obedecendo a não pontuação, mas deu falta ar antes de chegar no 'trabalho'. Ganhei link, yey! hehe E disponha. :)
bjos!

Monicake disse...

Ah! E vc entendeu errado, não é BLINDAGEM é BRINDAGEM, deve ser tipo, dar brindes para os corpos espirituais, sacou? :P

Júlio disse...

Putz, eu não tenho alma, vão levar minha carteira.

Se bem que ela não tem dinheiro, então SE FODERAM AÍ LADRÕES! hahahahahahaha