02/07/2008

Tosa update

Eis que me empolguei com a tosa de ontem e hoje pela manhã acabei tirando a barba também. Fiz duas uma descobertas importantes:

1 - Eu não tenho queixo;
2 1 - Ninguém veio fazer massagem no meu rosto depois.

Sério, fiquei lá parado no banheiro esperando um tempão e nada. Pensei em chamar a gerente para reclamar, mas lembrei que da última vez que chamei a síndica e estava só de cueca ela chamou a polícia, então deixei quieto.

Pena, cara. Se a massagem na cabeça já era boa, imagina no rosto inteiro? [dirty joke mode ON] Fora que eu já estava pensando em um elaboradíssimo plano para aparar os pelos do saco - aí sim a massagem ia ser tudibão! [dirty joke mode OFF]

Enfim, só sei que cheguei no trabalho hoje às 07:50 e já ouvi a pergunta mais imbecil do universo ("Nossa, tirou a barba?" - Não, sua anta, tive calvície no queixo!) CINCO vezes: do manobrista, da 'tia da limpeza', da recepcionista e do segurança, e isso eu nem tinha chegado na empresa! Assim que abri a porta ouvi também da nossa 'moça da limpeza'. Isso porque só ela está aqui por enquanto, claro - vamos ver QUANTAS VEZES vou ouvir essa brilhante e perspicaz pergunta hoje até o final do dia. ¬¬

8 comentários:

Bruno disse...

Como eu só faço a barba uma vez por semana (às sextas), eu nunca escutei isso, porque a minha barba cresce rápido e na segunda já estou barbudo de novo e ninguém pergunta nada.

Só quem me vê sem barba é a minha namorada, minha mãe e meus amigos mais próximos, e graças ao bom Deus eles não são idiotas a ponto de me perguntar se eu tirei a barba.

Mas se por acaso alguém me perguntar talvez eu responda:

- Pô! Ontem eu dormi barbudo e acabei acordando assim, acho que tem alguma gangue roubando barbas à noite para vender para as produtoras de filmes que usam para fazer bigodes e barbas postiças. Vou na polícia dar queixa.

Júlio disse...

- Nossa, tirou a barba!?
- Nossa, quanto cabelo no toba!?

Mas depois explique que o cabelo não é oriundo da sua barba. Pelo menos quando a pergunta for feita por um "homem" (entre aspas porque homem nunca pergunta se o outro fez a barba, hahahahaha)

Reb's disse...

Ai, quanta maldade!!!
A pergunta é idiota, ok. Mas na verdade, a idéia não é questionar o obvio.. mas sim demonstrar que notou a sua mudança! As pessoas reparam em vc!!! olhe por esse lado: se ninguém fizesse a pergunta idiota, é sinal de que NINGUÉM repara em vc, nem no mínimo necessário pra perceber uma mudança tão significativa assim!!!
Deixa a maldade de lado, vai!

Reb's disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilhá disse...

Putz, eu tbm qdo tiro minha barba tenho que aguentar isso. Outro dia estava no circo e me falaram:

- O que? Tirou a barba? Tá despedida.

E eu nem sabia que trabalhava lá.

rancorizando disse...

Nossa! Tirou a barba?

Há!

GUILHERME PIÃO disse...

Se reparar vais ficar mais louco, o que ouvimos de perguntas imbecis todos os dias é brincadeira.
Atualmente estou usando a tática tolerância Zero...mas não adianta as pessoas continuam a fazer perguntas cretinas e eu...bom deixe pra lá...

T. disse...

E cadê a foto do novo Rô?
Sem comentários a respeito da tosa nos bagos... rs
Bjo! (no rosto, que fique claro!)