23/07/2009

Em bocas fechadas...

E aí que a filha de um outro Diretor da empresa em que trabalho, um americano, voltou à terra nativa para fazer faculdade. Longe do pai, da família, e agora buscando um apartamento em Nova Iorque para morar sozinha - e o pai está ajudando nesse processo de aluguel.

Americano nesse processo de aluguel é meio chato e faz um monte de perguntas sobre o perfil pessoal das pessoas. Eis que pego o seguinte trecho da conversa (só do lado de cá, obviamente):

- Sim, ela vai morar sozinha. Está estudando na Universidade Sbrubbles
- ...
- Eu mesmo serei o fiador. Como funciona o processo de cobrança de vocês?
- ...
- Certo, certo. Não, não tem bichos de estimação. Nem nada de álcool, festas e drogas.

Ao que eu, antes de conseguir pensar, soltei:

- Ah, tá! Falou então!!

Rapaz, nunca vi alguém ficar tão nervoso. Ainda estou ouvindo o cara bufar! Alguém aí sabe identificar um aneurisma??

Após a centésima vez que disse que era só brincadeira o cara acalmou um pouco, mas veio me perguntar "Cara, você acha mesmo?" duas milesetecentas vezes, ao que obviamente respondi "Claro que não"

Mas continuo com a minha opinião. Uma menina de sei lá, 19/20 anos, sozinha, em Nova Iorque, fazendo faculdade, e vai me dizer que não tem festas ou álcool??? AH, TÁ! FALOU ENTÃO!! Só falta falar que ela não vai trepar também...
.

Nenhum comentário: