15/01/2008

FAQ

Por que a mudança?
Bom, em primeiríssimo lugar porque o nome do site fica muito mais legal. Nem precisava, mas tem mais. É que quando montei o blog, meu propósito era o de compartilhar contos (alguns alegres, outros mais sombrios, alguns positivos e otimistas e outros bem pessimistas - daí o nome "Good Trip / Bad Trip") e histórias engraçadas que aconteceram comigo de verdade. Com o tempo, comecei a colocar de tudo, com uma "certa" predominância de abobrinhas nonsense e sarro de notícias, mas também incluindo contos, poemas, desenhos, trabalho... virou um "diário" (que não é todo dia, mas tôdobéim) mesmo. E como em geral meu comportamento é bonitinho e meigo, mudei o nome para "Ogrices".

Ou seja, não muda nada?
Issaí. Exceto o que tem que digitar pra acessar o blog. Ninguém vai ser obrigado a pensar ou fazer outras coisas desagradáveis: vai continuar a casa da mãe joana de sempre.

E se eu quiser alguma coisa diferente?
Bom, até hoje chegaram pouquíssimos "pedidos" ou "solicitações" por qualquer coisa, então sempre escrevi o que me deu na telha. Mas eu gosto receber críticas e comentários, e apesar de não ser um bom "escritor por encomenda", claro que avaliarei com atenção toda e qualquer sugestão ou pedido antes de descartar que receber. Idéias também são muito bem vindas.

Qual o sentido da vida?
Nada de mais, na verdade. Tente ser legal com as pessoas, evite comer gordura, leia um bom livro de vez em quando, faça caminhadas, e conviva em paz e harmonia com pessoas de todos os credos e nações. *

Quem é você, afinal?
Ok, não vou entrar nas questões filosóficas - mantendo a coisa simples, meu nome é Rodrigo, sou de sampa, formado em Marketing mas trabalhando em consultoria, meus hobbies incluem longos banhos de espuma, caminhadas na praia ao pôr do sol ilustração, leitura, design, logotipagem, música, artes, história e esportes. Tá bom, né?!!


* Referência pop pseudo-intelectual ao filme "Monty Python e o Sentido da Vida" ;)

3 comentários:

Thiago disse...

A casa nova já foi devidamente adicionada ao meu agregador de RSS :)

Mudar de casa é bom, a minha já mudeu umas três vezes rsrs.

Abraços e boa sorte com o espaço novo.

Dany Darko disse...

Tá bom, não. Tá bem melhor. Sinta-se linkado!

Andreia disse...

ãããaaa seu nome é Rodrigo! Agora posso parar de te chamar de Ogro, afinal você faz coisas bonitinhas e é meigo.....rsrsr
Vou linkar o novo endereço,ok? Mas...cadê as cores???
It´s a little sad, don´t you think??