03/01/2008

Mais uma vez...

Eu sou realmente um romântico inveterado. Claro que não sou o típico romântico inveterado, mas ainda assim. Não resisto a falar por aqui, através de recados e indiretas. Sou bom em falar nas entrelinhas.

“Humano”

Quero você

Quero você

Quero você

Eu a vejo e não consigo parar de repetir

Não me canso de olhar

Não há tempo, não há nada

Sei que é estranho,

Sei que é errado,

Sei que é absolutamente

Humano

Mas não canso de dizer:

Quero você.


E não quero, simplesmente,

Por querer...

Quero conhecê-la

Profunda e completamente

Dos mais íntimos desejos

Aos sonhos mais esquecidos

E por isso digo o que digo e redigo e repito, tanto

Quero seu toque, sua pele,

Ouvir sua voz, seu sotaque

Seus trejeitos sensuais

Sentir seu rosto de novo, e de novo

Devorar seu perfume, seus lábios

Explorar seus cabelos

Perder-me em seu corpo

Apertar sua cintura

E senti-la agarrar-se ao meu pescoço


Quero você

E daria tudo para ouvir, em sussurro,

Em culpada confissão,

“Te quero também”...

Sei que é loucura

Mas não consigo parar de pensar

Um destino tão forte

Que não há o que fazer

Quero você

Nenhum comentário: