28/02/2008

Num fôlego

Porqueaindameassombraseráquedeveriaterfeito diferentetudodiferentedoquefiz?morrodevontade deligarparavocêmasseestiversemeatendercomovou mesentir?voutercoragemdedizertodasascoisasque disseevocênãoescutoueeunãotivecoragemderepetir mesmosabendoqueiaperdervocênãopudevernem fazernadaparaimpedi-ladeireenquantotudoisso rodavaemminhamenteeacabeçadoía,oquemais magooufoinãoterganhadoaomenosumbeijode despedida...enuncaconsigoesquecernadadissoe tentoetentoetento,éumalíviotirarnumfôlegoesse desabafoqueardeemmeupeito.

7 comentários:

Anônimo disse...

Xiiiii... Fodeu? Calma Ogrito, pra tudo nessa vida existe uma segunda chance. Eu, se você fosse, ligava.

(tira esse link falido aí do lado, ok?)

Anônimo disse...

Nhaiiiiiiiiiii... Que saco esse wordpress

RodOgrO disse...

Vou tirar, vou tirar... bem vinda de volta ao mundo dos vivos.

Andréia disse...

Amei o texto. Lí num fôlego só! rs
Já sofreu por amor amigo???

E quem nunca sofreu????


Beijos e ótimo fim de semana pra você!

R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
R. disse...

Cara, a experiência me diz que melhor ir lá e quebrar a cara do que ficar acumulando agruras de amor. Se bem que, como a B. gosta de difamar no blog dela, eu sou um péssimo filósofo e a minha vida amorosa é uma bagunça, hahaha... Então o que é que eu sei?

-eu ligaria-

Um abraço!

P.s.: é, eu sou meio intrometido, acho, hehe. Boa sorte, anyways.

Anônimo disse...

Ah vou palpitar tb!
Liga! ligaligaligaligaligaliga!
Se não der certo, vc rancoriza e espera passar.