28/03/2008

Teste kármico

Enfim, atualizando o site que tá mais que na hora... Achei esse teste bem bacana, com certeza vocês vão gostar. Acho que ele identificou bem meu perfil, apesar de tudo. heheh, ok, eu sei que foi MUITO quebra-galho esse post, mas agora eu tenho internet em casa então posso remediar no finde. Fora isso, tenho uma entrega a fazer agora!!! (Be, me espere! huahuahua!)










Rod, Your Karmic Alignment is: Zen Intuition!

Zen Intuition

Score: 21 You have a direct perception of truth. You are very keen and don't use it to take advantage. When you commit positive deeds, you don't do them to get ahead, you do positive deeds simply because it makes you feel good. Your intentions are almost always meant well and all this positive karmaic energy is bound to come back to you in a great way!

2 comentários:

kami disse...

Pode ir sem pressa que estamos todos esperando! rsrsrs
E apesar de diferente ficou bem legal!
Bjusssssssss

:: carol monti :: disse...

úia que somos irmãos de karma! hauhauhauhauha

bjo