10/04/2008

Resumão

Eu sempre fui muito bocudo, adoro falar merda em cima das notícias que leio, ouço ou vejo. Mesmo que não saiba nada sobre o assunto, porque isso é detalhe, claro. Mas tenho acompanhado muitão mesmo o desenrolar dos protestos pró-Tibete e a reação do governo chinês, e não tenho tido tempo de comentar sobre as outras coisas ridículas notícias que leio. Então... tchã-ram... bolei um resumão. Não perca seu tempo, é só pra desopilar as abobrinhas. Sacumé, se acumular demais o cérebro funde – e pra quem já tem muito pouco cérebro, isso é um problema, trust me.


Enfim, bem resumidas, as notícias que tenho lido ultimamente me transmitiram as seguintes merdas informações.


Signos no trânsito: todos os signos são ÓTIMOS motoristas (acho que o problema são essas antas que não nasceram em nenhum mês), e arianos como eu consideram o carro uma extensão do corpo. E é verdade, porque outro dia eu distendi um pneu.


China: o Dalai Lama, prêmio Nobel da Paz, é um mentiroso – temos todos que acreditar no governo militar e ditatorial. Eles é que são bonzinhos.


Caso Isabella: foi o pai. Foi a madrasta. Não foi o pai. Nem a madrasta também. Foi o pai sim. Não foi mais. Acharam sangue. Era óleo. O pai é culpado. O pai não é culpado. Encontraram as roupas dele ensangüentadas na casa da irmã. As roupas não eram dele. A menina foi asfixiada. A menina não foi asfixiada. Dá orgulho da polícia, nénão? Ainda dizem que estão com 99% do caso resolvido – pois é, só falta achar o CULPADO... detalhes, detalhes...


Política: metade dos políticos afirma que a outra metade e desonesta, e vice-versa. Enquanto isso, nenhum deles faz pôrra nenhuma e a gente continua se fudendo. Aliás, esse resumo é permanente. Sempre que quiser saber de política, é só consultar.


Dengue: governo nega epidemia, mas acabou de morrer a 80ª pessoa por causa de dengue.


Paris Hilton: declarou na caruda modestamente que se considera um exemplo a ser seguido por todos os jovens (é, aquela da fita pornô mesmo, que foi presa por dirigir embriagada repetidas vezes e é constantemente vista em baladas dando vexame) BWAHAAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

7 comentários:

Andréia disse...

I HATE PARIS HILTON!!!!!!
Bitch!

B. disse...

Essa do pai da menininha está foda mesmo...está pior que filme de novela das oito. Tem horas que todo mundo odeia o pai-monstro, outra hora todo mundo tem pena do pobre-coitadinho.
Mas isso nao é exclusividade da policia brasileira não. Ou vc esqueceu do caso da menina madeleine?
beijao

RodOgrO disse...

Verdade, B. Por isso mesmo que eu mudei: eu até tinha escrito, confesso, "dá orgulho da polícia brasileira, nénão?" - mas mudei para "polícia" só, lembrando não só de madeleine, mas do jean charles lá em Londres, OJ Simpson nos EUA, etc... ;)

Calmalá, não sou nacionalista, mas também não sou anti-Brasil... heheh

Anônimo disse...

É por isso que eu não vejo jornal e leio muito pouco. Na boa, você passa os olhos nas notícias e é tanta coisa sem noção junta, que eu juro que prefiro a ignorância.

Anônimo disse...

A Paris falou isso e eu perdi? Droga!
Ai como eu queria viu, metadinha do dinheiro dos Hilton...
shit!

bjones

:: carol monti :: disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH

vc devia fazer isso mais vezes ... vou trocar as visitas no UOL pelo ogrices... rs

bj

Anônimo disse...

Agora sim consegui ler. O caso Nardoni não vai dar em nada pq a polícia só faz besteira.

E esse número de mortos por dengue é a oficial. Pode calcular duas vezes mais e vc vai chegar no número que mais se aproxima da realidade.