01/04/2008

Robóstica

Hoje eu li uma reportagem mais completa sobre o robô da Toshiba, o tal de ApriPoke. O que me interessou inicialmente é que pelo nome achei que o bicho fosse mulher (April em inglês é nome de mina, pô!) e jogasse poker, o que remeteu imediatamente a strip poker.

Minha decepção só não foi completa porque minha mente degenerada processou imediatamente outras alternativas de diversão perversas. Aqui cabe um comentário: o robô serve para substituir qualquer função operada por controle remoto (luzes, televisão, rádio, whatever) e aprende conforme ouve você, graças à uma ferramenta de reconhecimento de voz e compreensão semântica. *brilha os olhos*

Aprende conforme me ouve? Segundo a reportagem, conforme você usa o controle remoto, o robô pergunta o que você fez, você ensina e ele aprende. (gente! Filho pra quê???) E se eu começar a ensinar só baixaria pro bicho? Imaginem a cena:

Chega em casa com uma gatinha, dando aquela paquerada básica. Você abre a porta no meio dos beijos e talz, e diz: “Essa aí eu vou comer!” – pronto, diminui as luzes começa a tocar um Barry White ou Djavan. Se você quiser se livrar de companhias indesejáveis, pode usar uma palavra código pra apagar todas as luzes e você dizer: “ih, apagão. Pô, que pena, tava tão legal... mas é melhor vocês irem, né?”

Ou, é claro, você pode apelar para a boa e velha baixaria-sem-justificativa-alguma, afinal palavrões inesperados são sempre engraçados: “Vai dormir palhaço” pode apagar todas as luzes, “cadê a putaria” liga o televisor na TV Senado, “vai se fuder” acende a luz. Seria hilário: você chega com um amigo em casa, abre a porta e do nada berra: “VAI SE FUDER!” e pá! Acende a luz. Susto duplo pro incauto. hahahah

Ou seja, de qualquer maneira imaginável o ApriPoke é diversão garantida.

À menos que você esteja buscando alguém com quem jogar strip poker, porque o robô não tem nada de sexy e é duro de apalpar. Não que eu tenha tentado, CLARO.

Hã...... alguém aí topa? *_*

I'm too sexy for my shirt! Too sexy for my shirt! So sexy it hurts...

6 comentários:

LuRussa disse...

olá....não é tiração não..rs...eu falo russo sim, fluentemente. Morei na Rússia 5 anos.

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

rancorizando disse...

hahahahaha
Sensacional. Adorei o comando pra tv Senado!
Agora, eis a prova que todos criamos alguma expectativa; só de ler o nome do robô vc já achou que era umA robô para strip poker!!!
he...

beijos

:: carol monti :: disse...

nossa!!! essa idéia de espantar visitas malas foi mto boa! ... onde encomendo o meu pqno?! rs

bjo!

ps: bem vindo ao Slow! hauhauhauha

Andreia disse...

Querido Amigo Ogro, quanto ao post tenho uma pergunta:
- O que é incauto? rsrs
É sério, não sei mesmo, fala aí, vai?!

E outra coisa tá rolando no meu blog uma votação, passa lá depois, ok?

Beijos!

.linny disse...

hahahahah louco isso.

bjus

Si disse...
Este comentário foi removido pelo autor.