28/05/2008

Iutúbio

Já que eu tô no assunto, esse aqui é um vídeo fantástico com Danilo Gentili no CQC. A Lilhá já falou sobre o programa e vou evitar ser repetitivo. Mas o vídeo sobre a honestidade do brasileiro vs a dos políticos é fodélico. E tem uma frase que tem tudo pra se tornar clássica: "Isso fala um pouquinho por que os nossos representantes no governo são o que são: eles são apenas um reflexo do povo que elege eles."

Atendendo o pedido da miguxa Cãmi, algumas dicas de canais:


http://ca.youtube.com/user/rafinhabastos
http://br.youtube.com/user/ricardoacj2
http://br.youtube.com/user/MarcellaLeal
http://br.youtube.com/user/marcelomansfield1
http://br.youtube.com/user/apenasdanilo

É isso aí. Pra dar risada o resto da vida, pípous. Os vídeos-blogs nem vou colocar, porque não conheci nenhum brasileiro ainda que faça algo decente. Mas tem um vídeo imperdível da fantástica Cãmi, demonstrando o produto que tem tudo para ser a nova onda do verão, apesar de estarmos no inverno (oi?). Rezemos para que ela faça um canal! Quem quiser conferir, vai Rancorizar.

Falassério, se eu tivesse amigos de verdade ganharia um também. *faz biquinho*

Intéintão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Até hoje não sei que é Raphinha Bastos. Tenho preguiça de iutubi, droga!

Anônimo disse...

Pô, se eu te falar que a idéia do canal existe vc acredita? não seria só meu e sim do PicaGrossa, mas ainda está em fase de planejamento. Veremos.
Aliás, o Danilo Gentili fez facu comigo. O mais engraçado é que ele era MEGA quieto e introspectivo a facu inteira... rs

bjones queridon

Anônimo disse...

Canal de um brasileiro no youtube bom? Procura por Gzaiden. Não sei se vc já conhece e não gostou, mas eu acho os vídeos que ele faz (não todos, mas a grande maioria) muito engraçados. Pena que ele não atualiza faz uma pá de tempo.

Paula Carolinny disse...

todo mundo fala desse carinha... mais não tenho saco de ver...

enfim.

beijos