16/05/2008

Lembrete meia boca

Pois é, meia boca porque eu sei que faz tempo bagarái que não falo nada sobre aquele assunto. Parcialmente porque sou preguiçoso demais, meupovo! com o trabalho e (insira desculpa de sua preferência aqui).

MAS não deixo de continuar determinado a não acompanhar atentamente as olimpíadas desse ano. Sério. Não, não é pouco - e não, não é besteira. Aliás, comecei a boicotar produtos madeinChina também. Ou seja, estou mentindo porquetudoouquasetudoémadeinchinahojemdia
eeunemiatersacodepesquisaroquevemdaonde. Ainda assim, tem todo um simbolismo nas olimpíadas que torna meio romântico esse negócio de boicotá-las e talz.

Se Dom Quixote era pinel, meus amigos, tenham certeza de que eu não fico para trás. Mas divago. Não se esqueçam que, ao assistir qualquer evento olímpico esse ano, vocês estão financiando um regime que já ASSASSINOU mais de 200 MIL pessoas e destruiu mais de METADE das florestas de uma nação que era independente e pacífica. Você quer isso na sua consciência? Hein? Hein? Hein? ¬¬



Tiô (Tiá), voxê vai dá dinhêru pra machucarem mais amiguinhos meeeeus???

4 comentários:

kami disse...

Não quero isso na minha conciencia e não tinha até vc falar nisso!
Mais....(eunãotenhotempo)motivação real pra boicotar as olimpiadas, mais participo do seu boicote, por que eu nunca assisto mesmo, esporte não é o meu forte!

*bjusss

Anônimo disse...

eu nem preciso me preocupar com isso, uma vez que detesto esportes. Portanto, caguei pras olimpíadas.
E por mim, morriam todos os chineses comedores de cachorrinhos lindos. Humpft!

Mudando de assunto, vi seu coemntário lá no famigerado caso marjorie. Fiquei passada, nunca imaginei que você assim, tão articulado pra escrever, nem tão espertão.
Paixonei, ó!

Paula Carolinny disse...

gosto so de assistir e mal! rs

beijos

kami disse...

Olá!
Tenho sim....kami@msn.com.br e tem br mesmo!(rsrs)
kami_kami@ig.com.br

*Bjussss