14/05/2008

Pensamentos aleatórios

Passei um dia criativo, e gerei muitos pensamentos extremamente instigantes e profundos - como, aliás, tudo que digo, penso ou escrevo. Ia tentar transformar cada um deles em um post, mas acho que acabei montando uma coleção tão eclética que seria injusto com a humanidade não compartilhar imediatamente. Impressionem-se.

- A mulher que está se divorciando de um cara com pau pequeno deveria poder ir ao tribunal de pequenas causas.
- Ter pena dos 100.000 mortos em Miamar ou dos 10.000 mortos na China?? Eu acho que tem mais é que morrer mesmo, e tem que morrer MTO mais gente. O serumano é a praga do planeta! “Por que não se mata então?”, antecipo a pergunta idiota que inevitavelmente será feita.
Resposta sacaninhametidaengraçadinha1: “Por que aí quem vai matar toda essa gente que tem que morrer???”
Resposta sacaninhametidaengraçadinha2: “Por que aí quem vai falar abobrinha nesse blog imbecil???”
Resposta sériacruelefoda-sebjomeliga: “Por que não é o tipo de serumano como EU que tem que morrer. Tem que morrer mané que atrapalha o trânsito, mané que não tem consideração com os outros e mané que faz comentário idiota em blog legal.
E políticos.Todos.
Intolerante, eu??? >.<

- Ah!!! Quase esqueço! Motoboys! Também tem que morrer motoboy metido que não deixa mudar de faixa e/ou que chuta espelho de carro. Esses têm que morrer DUAS vezes, aliás.


- Meu, um post sacana zoando um PADRE ou qualquer cincolinhas de abobrinhametidaengraçadinha recebe uns 7 comentários (u-huuu!!!). Um post sério, em que escrevo um texto mais complexo ou abro meu coração (ô dó!) com poesia, gera em média UM comentário. Tipo, nem pra reclamar que eu escrevo mal?!
Vocês me dão nojo.
- Ainda bem que gosto de escrever de tudo, mas sério: se um dia eu começar a colocar vídeo do Créu ou link pro Kibeloko, alguém tenha piedade e ME DÊ UM TIRO.
- Cada coisa que eu tenho que ouvir... afff... em outra vida certeza que atirei pedra na cruz. E acertei Jesus NO SACO, porque o cara guardou raiva, meu! Só pode!

- A frase de Sartre, "O inferno são os outros", continua tão verdadeira quanto nunca. O que fazer quando uma pessoa diz que não vai falar com você nunca mais??? Simples:
Marca uma festa de arromba para comemorar, oras. Não perco um minuto de sono mais, essa fase passou.

7 comentários:

Anônimo disse...

Clubinho vamos exterminar os sereumanos juntos? Que tal?
E sim, Sartre era um gênio, embora eu desconfie que uma leitura de sua obra não seja do meu agrado. A menos que já venha mastigadinha, né?
\o/

Anônimo disse...

Ô Ogro, já viu aquele filme do Will Smith (vulgo Guilherme Ferreiro ahuahuahuahua) em que acaba o mundo?

Cara, meu sonho... ainda mais se tiver a totosinha da Alice Braga...

Dany Darko disse...

Ha, o que tu tem hoje? Tu estas otemo! Se tu pudesse ter tpm, garanto que tu ficarias ainda melhor.
Viva mesmo o Sartre, mas viva mais ainda o Nietzsche que inventou o niilismo e que justifica todos os naos que eu dou. "Nao quer por quê?". Resposta: "porque sou niilista".
E, obrigada, tu me fez me sentir muito bem me fazendo lembrar que eu tenho 1,65m (mas nunca fiz teste de QI, deixa quieto).
Bisous! Tu me manques beaucoup!

Anônimo disse...

Eu ia fazer um comentário dizendo sobre cada um dos itens, mas fiquei com preguiça. heh

E sobre morrer um monte na China, é um tragédia sim, mas já tem gente pracarái lá, então nem faz taaaaanta falta assim né?

B. disse...

E eu que adoro comentar posts engraçadinhos ficarei ate inibida depois deste desabafo...

kami disse...

Indo pra o sexto comentário, já que o seu post só fala sobre besteiras e coisas que não vão mudar minha vida em nada!rsrs:)

Tb concordo que tinha que morrer mais gente do que em media morre, mais somente pessoas desinteressantes e que não me acrescentam em nada, motoboy sim! Duas ou mais vezes...principlamnte os que me xingam no tránsito... (:Gente sem classe!:)

Quanto aos que comentam no seu blog, isso eu deixo um protesto! Eu comento mesmo quando é só pra dizer que não gostei do post ou quando acho que vc escreve mal...
O que posso fazer se quando fala seriono geral to sem tempo(É serio!), e se quando abre o seu coração, não tem graça nenhuma!??
(:Maldade, imagina!..kkk:)

Mais o seu post no geral tá legal, quando fizer uma festa de arromba me convida, tá! E me diz quem deixou de falar com vc, só pra que eu possa contar o que é que estamos comemorando!rsrs

Bjussssssss

Sunflower disse...

Alguns Outros a� sao o S�timo Inferno de Dante.