16/06/2008

Citação III

Segundona é terrível. Com esse friozinho, ainda mais... Estou mais intelectual. E aí está na hora de lembrar alguma estonteante citação que possa ser ao mesmo tempo interessante e ajudar a dar um tranco na cuca. Desisto, pensar dói. Vai essa mesmo:

"Eu costumava participar de vários campeonatos. Mas aí percebi que dá pra comprar troféus. Agora, sou bom em TUDO." (Demetri Martin)

É, gente. Queria muito saber o caminho mais fácil das coisas... heheh

E descobri que vai ter show exclusivíssimo do Rafinha Bastos e Danilo Gentili, parece que é um evento de lançamento de TV de plasma da LG. Vou ter que ver na internet, já que não fui convidado. Quem sabe um dia...

6 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de receber um convite pra ir nesse lance do Rafinha não sei das quantas. Pode rolar de inveja.
\o/

Unknown disse...

Realmente existem momentos que estamos tão exaustos que o caminho mais fácil é mto mais atraente mas sinceramente NADA melhor do que aquele feeling qnd terminamos algo praticamente impossível...

Unknown disse...

OOOO Beijomeliga então faz uma boa ação e PASSE seu convite pro ogro!!!

Tayza Carvalhaes disse...

Credo... Acho que todo mundo acordou meio estranho na segunda...

Tayza Carvalhaes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Reb's disse...

Eu partilho da sua dor com essa coisa de não ser convidado pros eventos... a HP tá com uma promoção para quem compra notebooks têm direito a um par de ingressos pro show da Wanessa Camargo (ok, breguíssimo, mas, de graça, até injeção na testa, não é mesmo?!). Precisava comprar um note com uma configuração mínima e tals.. beleza, comprei um com essa configuração... maaaaas, justamente o modelo que eu comprei não tava na promoção... FALA SÉRIO?!?!