02/06/2008

Completem a frase: golpe do..?

E aí que saiu na Forbes uma lista com as Realezas mais desejadas do mundo. Powtaquepariw, fala sério, esse deve ter sido o ranking mais fácil de fazer da história do planeta. Mais fácil que índice de corrupção no Brasil (alguém aí disse "100%"??? Que maldade.). Mais fácil que mulher feia em fim de festa. Os caras resolveram fazer uma lista com as 100 pessoas da nobreza mundial (literalmente: Príncipes, Princesas, Shrek, o Burrico, Cinderela, Bela Adormecida, Branca de Neve e companhia) mais desejadas.

Cara, sou só eu ou só o fato da pessoa ser 1-EXTREMAMENTE rica; 2-MUITO bem educada; 3-EXTREMAMENTE RICA; 4-PODRE de rica; 5-Cheia da grana; 6-Mais grana ainda; 7-Pele de bebê; 8-Uma boa conta bancária; 9-Passe livre em tudo que é lugar do mundo; 10-sempre bem vestida; e 11-RICA BAGARÁLEO meio que já classificam a pessoa instantaneamente pra casório? Tipo, eu nem pensaria duas vezes em casar com a Princesa da Birmânia mesmo que ela fosse sósia do corcunda de notre dame ou da Dilma (tá, tudo tem limites). E normalmente as/os nobres têm grana de sobra pra dar um trato na lataria, então são no mínimo apresentáveis. Plástica tá aí pra isso, meu povo.

Se fosse eu, montaria a lista pela fortuna da família e pronto, apesar de eu não saber qual o critério que eles usaram (vai ver foi esse mesmo). Fora que ser realeza é como ganhar concurso de Miss logo no nascimento, né? A função da pessoa no planeta é andar de carro, iate e jatinho pelo mundo dando tchauzinho com a mão e abraçando crianças pobres pra fingir que se importa. Fazendo campanha por coisas mega controversas como "acabem com a fome do mundo" ou "retirem as minas terrestres do Putiquistão". Catzo, nunca vi alguém fazendo, sei lá, campanha pró-aborto ou pró-pesquisa com células tronco! Ou seja, faz carinha de bonitinha e cala a boca que tu é nobreza, perua. Joga pólo e paga de preocupado com política que tu é sangue azul, prêibói. Pô, eu quero esse emprego! Até porque paga bem.

Enfim, como sou homem, vou colocar aqui as fotos das Princesas (hah! Nem é cantada de pedreiro, pode chamar de "Princesa" na boa!) que encontrei, e desafio algum homem aí (e até algumas mulheres!) a dizerem se não "davam uns cato" nas gurias pra armar um belo golpe do baú. Pffft. Forbes, tá fraca de artigo, hein?! (para referência: o número 1 da lista foi homem, o tal Príncipe Valente da Inglaterra. Mulherada, ele já deu uns péga em brasileira! Podem sonhar!)

Princesa Beatrice:
(catava fácil!)

Isso, aproveita pra tirar foto ANTES de encher a cara, fófis.

Princesa Charlote Casiraghi:
(catava MEGA-fácil)

Ai, cansa essa história de ganhar milhões pra não fazer PN!

Princesa Theodora:

(a da esquerda? Catava fácil. O da direita também, mas depois de uns drinks)

Ai gente, sou a da esquerda, hein? A da direita é meu irmão!

Princesa Maitha bint Mohammed al-Maktoum (hein?):
(catava! ôoooooo! Filhote, no escuro todos os gatos são pardos, mas petro-dólar aceitam no mundo todo!)

Meu lema é "a beleza está no interior". Do banco.

Princesa Victória:
(precisa comentar? Tem cara de ser nojentinha na cama, mas pra quê servem aquelas camareiras todas no palácio, nénão?? Demorô!)

Ai gente, o que mais quero é a Paz Mundial! Li o Pequeno Príncipe e chorei!

Zara Anne Elizabeth Philips (não é princesa, é neta da sobrinha do tio do primo do gato real ou algo assim. Mas entra na lista.):
(catava também. Nobreza de segundo escalão, tá certo, mas ainda assim tem mais tutu do que eu vou ter na vida. E é bunitinha a mardita!)

Oi, tô de carona na nobreza. Mas quer saber? Foda-se!

5 comentários:

Anônimo disse...

Também cataria todas, mas nem sempre dinheiro é sinônimo de beleza, nem mesmo beleza moldada na clínica de estética da esquina.

Taí o princípe Charles que não me deixa mentir.

Andréia disse...

Olá Queriiiido!
Tô meio sumidinha mesmo...Só para no computer pra passar nota, baixar música, responder e-mails...
Não sobra um tempinho pro meu blog...Ainda mais agora que te nho2! Jura que passou pelo Vovó??? Ahhhhhhhhhh não gostou de nada? hahahahahhaha
Tô com saudades de tudo por aqui!
Não liguei lá na escola não gato, meu maridin me disse que era muito longe, desgastante, desnecessário....Como sou uma "senhoura" do lar acatei as recomendações! rsrsrs


Beijãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Andréia disse...

Meo! Eu não pegava esses enfeites pra cesto de macumba por dinheiro nenhum!!! Aff! É a mesma coisa de dizer que o Ronaldo "Fenômeno a três" é liiiiindo!!!! $$$$$$$$$$$$$


Eu hein! rsrsrr

Anônimo disse...

Olha, apesar do Charles ser chegado numa Camila, ele eu não pegava não. Agora, os filhos... pode mandar pra cá. Aliás, talvez eu pegasse eles até pobres viu. Bonitos os rapazes... rs
beijos

Anônimo disse...

Tô no time da Cãmi. Manda os bofes loirinhos pra tia dar um trato!