03/06/2008

Rocker wannabe plágio!

Eis que lendo um dos melhores blogs que conheço recebo carinhosamente um memê. Tá, ela não me mandou diretamente o memê, mas acho que pelo texto fica plenamente subentendido. Tá, não tá nem subentendido, mas foda-se, assim como outros penetras por aí, peguei pra mim porque achei legal e pronto. Vai encarar, prêibói?? hehehe

O memê consiste no seguinte:


1) acesse http://en.wikipedia.org/wiki/Special:Random - o título da primeira página aleatória que aparecer será o nome da sua banda;
2) vá pra http://www.quotationspage.com/random.php3 - as últimas quatro palavras da última frase da página formarão o título do seu disco;
3) acesse http://www.flickr.com/explore/interesting/7days/ - a terceira foto, não importa qual seja, será a
capa do seu disco.

E cara, vou te falar que curti. O nome da minha banda ficou uma NHACA, confesso. Mas o resto até que usava, se
fosse músico. Vou montar uma banda virtual, alguém aí toca alguma coisa??? (sem baixaria, pessoal... cada um se diverte como pode! hahahah)

De qualquer modo, NÃO
PERCAM o novo álbum da felomenástica banda Aditya Dibabha Abhakara, "Of Things Not Essential". Já nas bancas lojas!




6 comentários:

Anônimo disse...

Porra! Vc acabou com meu comentário. Eu ia justamente fazer a piadinha de tocar...corneta.

Se é que vc me entende, heh.

Anônimo disse...

Tô com esse meme na pendência. Minha banda tem um nome péssimo, mas só de saber que eu TENHO uma banda, um disco e até nome de disco, me emociona!!

Tayza Carvalhaes disse...

Deus conserve essa falta do q fazer e dôe um cadim dela pra mim pq tá foda... Amém!
Mal tive tempo de ir ao banheiro hj e vc vem me falar de coisas legais da net??? To com o email de um amigo pra ler faz dois dias! Afff........

Anônimo disse...

Ninguém me passa meme... eu sei que sou chata, mas poxa, eu ia reclamar mas ia fazer, sabe?
é foda... eu vou inventar um meme pra demonstrar minha independência!
Ou roubar esse seu! hehehe
beijos

Felipe Menegazzo disse...

Po ficou massa:

Sulphur City - "from looking hard pressed".

rsrsrsrsrs, to quase voltando a tocar baixo, rsrsrsrs

kami disse...

Hummmm, gostei da ideia....vo fazer tb já que vc nem pra me indicar!(rsrs)

Bjussssssssss