15/06/2008

Ella é carioca...

E já chegou deixando lição de casa pra mim. Tá vendo? Depois dizem que rixa entre paulista e carioca é invenção.

Mas como sou um gentleman, curto fazer novas amizades virtuais e ela não só escreve bem como parece ser gatinha é gente fina (eu atraio esse tipo de gente, já perceberam? Viva eu!), aceitarei o convite. Meus professores é que iam adorar ler isso, porque na escola nunca fazia lição de casa, agora que já sou salsicha gente grande eu faço. Rebeldia pura! E vamos lá, assim posso encher lingüiça num domingão.

Atividade profissional: Mercenário (sério). Pagando bem, tamos aí. Já minha ocupação atual é de Consultor de RH. Peço desculpas às meninas (e meninos, vai saber), mas meu profile é brincadeira e não sou michê (se bem que nenhuma possibilidade é descartada. Ler início da resposta).

Outras atividades: Tipo, coisas que não me dão dinheiro? Blogar, principalmente. Mas estou acompanhando o Brunão atentamente, se a fórmula emplacar já tiro isso da lista também.

Estranhisses: Sim, muitas. É só ler o blog para ter certeza absoluta que eu não sou normal.

Principais motivações: O que mais, Pinky? Tentar conquistar o MUNDO! Me divertir enquanto passo esses breves instantes na terra dos vivos. Aí vou morrer e minha motivação será me divertir pelo resto da eternidade na terra dos mortos. Para isso, pretendo retornar como um zumbi e, se bobear, ainda ter meu próprio show na TV.

Qualidades paradoxais: Sou mega ligado aos meus princípios e morais, mas os vendo por 2 coxinhas e 1 chopps. Meio igual que nem ela e ela.

Pontos vulneráveis: Sola do pé. Único lugar em que sinto cócegas.

Ódios inconfessos: Inconfesso = que não confesso, certo? Hah! Eu xingo alto todos os meus ódios. Por isso gosto tanto do Rancorizando e do Beijomeliga!, acho. Também têm esse estilão.

Panacéias caseiras: Aiai, vocabulário difícil... *folheia dicionário* Ahhhhhhhhh! Intendi! Falassério, remédio caseiro bom, meu doce, é s-é-q-u-i-ç-o! (na falta de companheiro, meu povo, ler resposta de "Atividade Profissional")

Superstições invencíveis: Cueca da sorte. Não troco de cueca há 7 anos. Sei lá, não acredito muito em superstição. Taí, minha superstição é achar que se eu não acredito em superstição nada acontecerá comigo por causa de uma superstição. (hã?)

Tentações irresistíveis: Angelina Jolie ou Cindy Crawford Acho muito difícil resistir a doces. Ou a dinheiro. Ou a ganhar dinheiro para comer doces, já era.

Medos absurdos: Que o céu caia sobre nossas cabeças! Sempre que faço algo de errado tenho medo de ser pego. Tipo, pode ser que ninguém tenha visto, ter sido num país estrangeiro e eu ter tido um acidente que me desfigurou completamente depois disso, mas ainda assim eu teria absoluta certeza que todo mundo que está olhando pra mim sabe o que eu fiz. (o que, obviamente, não me impede de ainda assim fazer muita coisa errada. heh.)

Orgulho secreto: Ué, se é secreto vou escrever aqui? Sai fora, bêibi!!!

É isso. E não vou repassar para ninguém porque um dos meus medos absurdos é que alguém fique magoado comigo e nunca mais leia isso aqui. Ao mesmo tempo em que solto vários "foda-se" o tempo todo, né? Adicionem isso às minhas qualidades paradoxais.

Intéintão!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto daqui pq vc faz piada ruim. E eu adoro piada ruim!
he! \o/

beijones

Unknown disse...

hahahahaha adoreiii haha mto verdade as coisas q vc escreveu! Ah e não sei se é pq somos do msm SANGUE concordo que doce e dinheiro é mtoooo difícil resistirrrr mmoooooitoooo! haha

Anônimo disse...

Nossa,não consigo entrar aqui sem cair na gargalhada. Até um simples meme aqui vira comédia!!
Muito bom!!
Ah e Ogrices também é cultura: descobri o que são panacéias \0/Fiquei com preguiça de procurar pq sabia que alguém ia fazer isso...
Adorei!!!
Bjss :D

kami disse...

Adooooooooorei......

Bjusss