09/07/2008

B-E-S-T _ C-O-M-M-E-N-T _ E-V-E-R

Fiquei na dúvida se fazia esse post ou não, até porque CERTEZA que vai roubar a cena. Mas a conclusão final é de que algo tão fantasticamente engraçado tem que ser compartilhado com o universo. É óbvio que só poderia vir da mente doentia da Lilhá, figuríssima das mais figuras que figuram por aí - e, dizem as más línguas, adepta de Suco de Coxinha [spam mode ON]. Foi uns dias atrás quando contei que tinha tirado a barba e talz. Eis que ela vira e diz:

"Putz, eu tbm qdo tiro minha barba tenho que aguentar isso. Outro dia estava no circo e me falaram:

- O quê? Tirou a barba? Tá despedida.

E eu nem sabia que trabalhava lá."

Caraca, eu ri por umas 3 horas depois de ler isso! Até porque a Lilhá nunca tirou a barba, no máximo deu uma aparada...

4 comentários:

Bruno disse...

B-E-S-T _ T-I-T-L-E _ E-V-E-R

Dani Vitrolinha disse...

ahahhahahahah ... figura!

Menino, tava sentindo falta de ler vc viu??? Beijocas tricolores!

kami disse...

(kkkk) Sabe que eu já tava com saudades disso aki!

Bjusssss

Lilhá disse...

Veja bem, eu raramente comento em blogs (usando o Bruno como referência, claro), e quando o faço, escrevo essas porcarias.

Culpa de vocês.