07/08/2008

Frustração blogueira

A coisa mais legal que vinha do tal do counter eram os referrals, qual seja, da onde vinham os tontos que acabavam por aqui. A idéia nunca foi minha, eu vi em diversos outros sites e blogs – a primeira vez, na Casa da Tuka. Claro que, no meu caso (que nunca gerei muita polêmica, apesar da quantidade recorde de abobrinha que eu falo), a maior parte era dos blogs que eu leio e deixava comentário oI, aDolEi xeU bLog miGuXa haushauhaush passalánomeu!

Mas algumas coisas esquisitas apareceram sim: (aliás, por busca do Google, SÓ apareceu coisa esquisita). Mato a cobra e mostro o pau (já até fui preso por isso uma vez, mas essa é outra história...):

Senhas para ganhar em neopets (hein? que pôrra é essa?)
Cachorro com muita tara (oi?)
Suvaco peludo suado (HAHAHAHAHAAHAHAH eu sabia, SABIA que tinha neguinho que gostava disso! O_o MEDO total!!!)
Vídeo engraçado iutubio** (sim, com a grafia ASSIM)
Receita empada** (detalhe: pra lá da 20ª página de resultados – não lembro exatamente qual. Sério: quem lê depois da 6ª página de resultados? QUEM?)
Produtos inúteis**
Produtos indispensáveis**
Ogro**
Odeio homens carecas
Karmico**
Chaveiro que apita**
Chaveiro que assobia**
Felicitaçoes pela data natalícia (Ôpa, valeu. Mas meu aniversário é em março!)
Produtos indispensáveis em casa**
rechaçar a obcessão (devidamente corrigido por deus: “Você quis dizer: rechaçar a obsessão”)
Taras esquisitas (pqp, sou o PRIMEIRO resultado nessa catiguria)
plágio strike (PQP 2 - o retorno!)
banda strike faz plagio (PQP 3 - o resgate! WHOTHEFUCK é banda strike? Por que não param de copiar música dos outros? E porque catzos estão se escondendo aqui???)
HUBERT polegar opositor (Thiagão, esse TEM que ter ido parar no seu, checa lá!)

E é por isso que recomendo altamente que vocês, quer tenham muitos ou poucos acessos, acrescentem um desses. Um dia vai garantir boas risadas!!

Os com asterisco são os que eu encontro acessando a página SEMPRE. Voltemeia tá lá o/a infeliz. Só pode ser a mesma criatura, não é possível! (não tenho saco pra checar e COMPARAR o IP e talz, se algum nerdmaster sem nada pra fazer quiser ajudar... heheh) Será que entrou, gostou e esquece de salvar o endereço da página TODAVEZ?

Oi, criaturas repetitivas do brasil, vocês fariam a gentileza de identificarem-se nos comentários? Pode ser anônimo, viu, não quero comprometer ninguém (pôrra, o cara tá buscando “cachorro com mta tara” - HAHAHAHAHAHA pausapradarisada - provavelmente não vai querer se identificar, néam?).

Só estou curioso.

6 comentários:

Anônimo disse...

Sempre muita coisa louca né? Comigo acontece muito tb.

E foi bom vc postar isso. Estou sem assunto e acho que fazer um desses por esses dias.

Só pra esquentar dois resultados bizarros da última hora:

- fotos do enterro de Dercy
- eu pelada (é sério!)

E o termo mais buscado no meu blog:

- Juliana Paes nua/pelada

Anônimo disse...

Uauauaua, amazing. Ok, eu assumo o "Polegar Opositor", mas não tenho idéia do que seja o "HUBERT" na frente.

Agora, o foda é nego procurar "suvaco peludo suado" e cair no Ogrices bicho... Por acaso vc tem problemas com as glándulas sudoríparas?

Os referrals do Polegar são chatos... Eu nunca vi um único termo estranho sequer que deu(com carinho, claro) pro Polegar. Os termos sempre são relevantes... Ao menos por lá, GDeus funciona.

Anônimo disse...

Eu já fiz um post desses há muito tempo, mas tô sem contador, tenho q colocar de novo pq isso é MUITO divertido.
:*

Mondo Gatto disse...

Nunca dei bola para meu contador... vou analisar e darei notícias. Inté.

:: carol monti :: disse...

meu blog é campeão de view pra quem busca "quarto roxo" ... o meu quarto na minha homestay em londres era bunitinho e falei sobre ele.... e agora ele atrai visitors que permanecem alguns segundos até descobrirem que não tenho nada a ver com decoração ... adoooro analytics!

bjoo

Anônimo disse...

kkk.sério que encontram toda essa doidera por aí? No meu tbm tem esse contador,mas nunca olhei com calma,mas tenho certza que não acharei nada tão engraçado...
bjs