04/08/2008

Snippets

Pois é, quando eu coloquei uma porcaria de um sitemeter, eu achava legal saber quantas pessoas erravam de página. heheheh
F
alando sério, quem escreve quer ser lido. Ouvi isso em algum lugar, onde provavelmente quem falava queria ser ouvido. Como percebem, eu ouvi. E o que disseram é verdade. Então dá aquela emoção bacana ver o troço aumentar (ui) o número de visitas e talz. Sem grandes pretensões, pra ser sincero, mas muita emoção e uma pontinha de ego. (AH VÁ!)

Aí que eu estava quase chorando de emoção quando vi que o counter estava quase batendo 25.000 lesados leitores, quando pela primeira vez cliquei nele pra ver os detalhes da coisa (eu sou "meio" desligado - tanto quanto sou "meio" irônico/sarcástico - e só gostava de ver os "referrals", ou seja, o que raios levou o ignorante a cair aqui). E qual não foi minha surpresa ao descobrir que, na verdade, tive pouco mais de 7.500 visitantes. Acho que o resto é tudo encheção de lingüiça "hits", o que não significa que eu goste de porrada. Significa o que eu sempre soube, vocês poucos têm alguma doença mental psicótica que faz com que voltem muitas e muitas vezes. Até aí, nenhuma novidade.

Foi mais ou menos como descobrir que a namorada/esposa/amante/prostituta fingiu o orgasmo com você, saca? (tá, leitoras mulheres não vão sacar exatamente. Mas fazeroquê, não consegui pensar em analogia melhor e vai ficar essa mesma) Tipo, nunca aconteceu comigo, claro né, tipo assim... *cof, cof* Enfim, continuando...

O chato é que eu achei legal celebrar de alguma maneira, então ia fazer um sorteio sem fins lucrativos (aliás, com fins PREJUIZITIVOS, né?) de alguma coisa nada a ver, provavelmente meio nerd, quando chegasse aos 25.000 (após três anos, e é móóóinto mais do que eu imaginava - pôrra, o livro de poesia que eu publiquei não foi lido tantas vezes e é um negócio sério. Isso aqui é pura DESOPILAÇÃO).

Ia ser bacanão, fala sério. Quem mandasse o printscreen de "vintecincomil-ésimo" visitante (e a idéia não é minha, mas não lembro onde li. Foi em algum blog onde quem escrevia queria ser lido) ia levar porrada alguma melequinha bacanenta
comprada em camelô por 5 reaus. Em qualquer lugar do Brasil, com frete pago por mim, eu mesmo e Irene (minha secretina) - porque dar presente e fazer pagar frete é chique, que nem fazer festa de aniversário em barzinho com consumação mínima. ôuié!

Mas seria legal principalmente porque todos vocês que lêem isso aqui são meus amigos. Sério. Te considero pra caralho *dá tapinha no ombro* Então ia ser como dar um presente para um amigo. Estava tudo planejadinho, só não tinha escolhido o que dar ainda (pronto, neguinho já pensou besteira, quéapostá?). E eu tenho um grande defeito: fico irritado quando meus planos dão errado. Por isso mesmo, esse post acaba aqui e vou deletar saporra. Prêmio: FAIL e pronto.

Intéintão.

5 comentários:

Anônimo disse...

No meu blog anterior eu cheguei a 50.000 visitas (visitas mesmo) e dei prêmio para os leitores: Um blog novo.

Acabei com o antigo e fiquei só com esse atual que tem umas 20.000 visitas em poucos mais de dois anos. Até que nem é tããããããão ruim.

Andréia disse...

EU QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cadê meu livro??
Pode enviar para o seguinte endereço:
R:Francisco....Opa! Todo mundo vai ler isso aqui! :[]

Nem queria mesmo tá!
Aceito o post como presente! :)

Beijos!

Anônimo disse...

Tb te considero pra caralho, truta!
:P

Dany Darko disse...

Aha, entendi tudo. Quer dizer que, mesmo se eu ganhasse a promoçã, ia ficar sem presente porque eu não moro no Brésil...

Srta Diazepan disse...

não entendi porra nenhuma... só percebi o chilique.
calma... dá rugas! hauhauahuahauhauahuahuahauhauah

beijos e uma xícara de chá de camomila *rs