23/09/2008

Ironia

Uma rapidinha para retornar amanhã à programação anormal de sempre. Porque me sinto bem em saber que estou no caminho certo, quando vejo que o mundo prova para mim mais e mais que é irônico ao extremo assim como eu e não deve ser levado à sério assim como eu.

Alguém tuitou (e já peço desculpas por omitir quem é, realmente não lembro. Então a senhoura que enviou a feliz notícia por favor me contate se quiser créditos tardios e de baixa audiência. Porque catzos, eu comecei a ler a reportagem hoje de manhã e graças ao trabalho só acabei de ver o brilhantismo agora) uma reportagem sobre a mina que comprou um celular e ligou agora na Polishop e ganhou de brinde fotos pornôs dos vendedores e vendedora da loja. Pois é. Brinde pequeno conta também, oras.

Mas a piada rapidinha e irônica é que o nome da loja era DICK ELECTRONICS (PINTO Eletrônicos, em bom português). Precisa algum comentário?

Sim: muito apropriado.

6 comentários:

Anônimo disse...

O pior foi que ela tentou vender o celular antes de reclamar, ou seja, resolveu ganhar dinheiro com a putaria dos outros e quando não conseguiu resolveu botar a boca no trombone.

Mais hipócrita impossível...

RodOgrO disse...

Hah!! Eu não sabia dessa, mas torna a história toda ainda mais show de bola! heheheheh

Unknown disse...

Putz! É cada uma...

Carlos disse...

KKK

Isso é que é marketing

Mari Thomé disse...

Bom, pelo menos a câmera do celular funciona!!
Hehehehe

Lara disse...

Nem te conto que fui eu quem twitou esta pérola midiática. Ou pelo menos eu fui uma das...hehehehe. E valeu por complementar a piada que já era boa. Eu nem tinha me ligado no nome da loja! Há