29/10/2008

Snippets - porque tem muita coisa acontecendo

A Marta perdeu em São Paulo e o Gabeira perdeu no Rio. Isso serve para mostrar a todos que botox e maconha não te levam a lugar nenhum. Pais caretas fecharam as Avenidas Paulista e Atlântica em celebração.

O Cléberditilson (ou como é o nome, Ribakleisson? O feladapowta que matou a menininha) "ficou chocado" com a morte da Eloá. Porra, você dá um tiro na cabeça da menina e fica chocado que ela morre, mané? Já que ele está assim, sugiro aumentar a voltagem para cerca de 2.450 volts e deixá-lo BEM chocado.

O Corinthians conseguiu voltar pra Série A. Parabéns a todos os fregueses sofredores, o tricolor já estava com saudade de ganhar de vocês.

O dólar sobe, a bolsa cai e o mundo parece se ajeitar ao que sempre foi. Mas - para os alarmistas de plantão - devo avisar que logo menos tudo volta ao normal.

As mulheres no Egito estão mal na fita. Porque só pode ser por falta de mulher que elegeram uma MISS VACA. O.o

O Ronaldo "Fenômeno" diz que só sai do Flamengo se um clube europeu fizer uma oferta financeira muito boa. Os clubes da europa responderam: "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH"

Sei lá, tem mais coisa acontecendo, mas me emputece que só sabem falar de desgraça. Pois é, o Michael Jackson lançou outro CD. Melhor parar por aqui.


PS: 2450 volts é a voltagem da cadeira elétrica, usada nos EUA. Primeiro mundo é outra coisa.

7 comentários:

Unknown disse...

Adorei sua retrospectiva!

Anônimo disse...

Não foi o Ribacreisson que matou a Eloá, foi o irmão gêmeo mal dele, o Robercreisson. Por isso o Riba (para os chegados) esta chocado...

O Robe (Robe não era do Menudo? Mundo pequeno minha gente) deve estar dando um "rolê" pela "comunidade", aprontanto altas confusões com uma turminha do barulho.

Anyway... Michael Jackson lançou um disco novo? Achei que o mundo só ia acabar em 2012...

E cá entre nós... É uma vaca ajeitadinha até... Já vi piores.

Anônimo disse...

E provavelmente o Ronaldo Fenômeno deve ir para a Europa, pq o faxineiro de qualquer clube de lá ganha mais do que o melhor jogador daqui, então os caras oferecendo o salário de dois faxineiros o Ronaldo se vai fácil, fácil.

Anônimo disse...

"Os clubes da europa responderam: "HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH""

hahahahahahahahahahaha

bjones

Anônimo disse...

Pô, vc nem falou q viu filmes óooooootemos na Mostra. hehehehe

:: carol monti :: disse...

ótimo resumo! comentários pertinentes! faz um por semana?! rs

Mondo Gatto disse...

Cadê a info sobre a turnê mundial do Michael ano que vem? O CD é figurinha perto da incognita que será essa turnê. Bjo.