18/11/2008

Cura para todos os males

Ainda que seja legal assistir uns vídeos do Fábio Rabin no iutúbio, o mundo não precisa de comediantes. Definitivamente.

Não um mundo onde podemos encontrar um "porfólio de produtos" como o que vi em uma loja outro dia... Olha que lindo:



Cadê aquele azulzinho que sobe o peru? Ou o que emagrece?

Vendo isso, não sei por que alguém ainda sofre no mundo. Olha só: quer meditar para botar as idéias em órdi? Incenso "Pae Jacob", ou "Preto Velho". Maré de azar? "Chama Sorte". Sem grana? "Defumador Chama Dinheiro", oras. Torce pro Corínthians ou Palmeiras? "Defumador Hei de Vencer" (hhahahhah desculpa, não resisti!).

Talvez seu problema seja aquela invejinha alheia que anda atrasando sua vida: "Quebra Inveja" ou "Quebra Olhogordo" (isso, tudo junto). Se você quiser relaxar e sentir um barato, acenda "7 Ervas" (não sei quais são, mas agarantcho o resultado). Ou então você só quer uma melhoria geral, não sabe exatamente qual o problema e busca algo meio omo multiação: "Defumador Completo" - e tem o de Defesa e o que imagino ser de Defesa e Ataque (acho que o Dunga precisa desse).


Ah, claro, você - consumidor(a) atento(a) - perguntará: "Mas e se utilizarem uma dessas felomenásticas e poderosas ferramentas exotéricas contra mim?" Oras, não se preocupe pequeno(a) gafanhoto(a): "Incenso Desmancha Tudo" resolve.

Fingi que tava tirando sarro mas é post pago e esses são na verdade meus patrocinadores. Alguns blogueiros poderosos são patrocinados pela Dove, Kibon, Samsung e outras marcas poderosas. Não cheguei exatamente lá ainda, mas tô no caminho certo. "Incenso Preto Velho", afinal, é melhor que refri da Dolly.

Hummm... Pensando bem, será que a Dolly já usa blogs? Ô.õ
.

3 comentários:

leão disse...

Bah! A partir de agora tu vai ter que começar o "Quebra Inveja" que tem ali na esquerda.

Com esses patrocinadores ngm te segura!

Manda o contato deles ae. =D

Anônimo disse...

Tem um cara aqui no centro do Rio que vende ervas para tudo. As ervas servem para tanta coisa que ele nem fala nada, coloca uma fita (isso mesmo, uma fita k7!!!) gravada no radinho e uma voz explica todos os benefícios das ervas.

Impressionível.

Anônimo disse...

putz, meu sonho é ir em uma dessas feiras !!!

hehe

bjão

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br