13/01/2009

Conspiração Sith

Eu estava falando disso outro dia com alguém, do Chico Bento: dele ter sido, antes de Papa, o líder da "divisão" da Igreja que no passado era conhecida como Inquisição (e portanto deve ser um cara muitíssimo gente fina). E lembrei desse post meu, do falecido Good/Bad Trip, que é a prova mais contundente possível e encerra a discussão de uma vez por todas. E quem levar isso à sério merece realmente que a Fabiana Murer enfie a vara dela toda em seu rabo e use de apoio pra saltar mais alto.

Como não acredito em coincidências, quero a ajuda de todos para julgar se isso não é claramente uma conspiração:

O Joseph Ratzinger é o Senador Palpatine, do Star Wars.

Você não precisa ter assistido Star Wars uma vez na vida sequer para saber aquele blábláblá do lado negro da força coisetal. Certo? E a (sumida) amiguinha virtual Isadora, da Prateleira, já disse que ele tem cara de pervertido-papa-criancinhas (e não no sentido canibal da coisa). Mas isso passa os limites de qualquer padre tarado. Porque o Palpatine é o Lorde Sith, ou seja, simplesmente o cara que é o CHEFE DO DARTH VADER. Tipo, não dá pra subir muito mais na hierarquia do mal. Quando você se torna chefe do Darth Vader, você chegou ao topo. Pode cantar "My Way" no karaokê com . Mais que isso e você é o próprio Belzebu, chifrudo, Diabo. E o fato de que esse cara, o número 2 do mal, assumiu como líder da Igreja Católica só pode ser um sinal do apocalipse. Final dos Tempos, com T maiúsculo. Tem que ser.

Comprove. A semelhança é incrível:


Olá! Eu sou Chapeuzinho Vermelho Joseph Ratzinger!
Cadê as bruxa pá nóis queimá, mano?



Eu sou o Senador Palpatine.
Quero todos os coroinhas e todas as velhinhas carolas no lado negro da Força!


Alguém por favor diga que eu estou errado e eles não são a mesma pessoa. Porque todas as provas apontam para uma conspiração Sith, e estou com medo de acordar no inferno qualquer dia desses (tarde demais). E só era para eu ir pra lá depois de morrer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Você definitivamente está com muito tempo vago. :P