07/04/2009

A Globo me odeia, fato.

Ok, além de reprisarem a porra do BBB INTEIRO hoje, ainda é com direito a show do Zezé Di Camargo e Luciano. Afe. E é CLARO que namorada está aqui para nem falar comigo enquanto tudo isso. Só pensei em mudar de canal e levei bronca.

Fala sério, queria saber o que eu fiz pra Globo me odiar tanto...

Se ela chorar, é divórcio. ¬¬
.

3 comentários:

Dani Vitrolinha disse...

kkkkkkkk
Figuraça... aqui em casa é assim tb!!!

lioness disse...

Prá mim, a Globo odeia todo mundo há um tempão. Nem assisto mais muita coisa prá não me indignar tanto.
Baixa um filminho romântico e assiste com a namorada que ela esquece da Globo.

Dany Darko disse...

Hahahahahahahahahahahaha!
Tu não querer ver BBB, eu entendo. Agora, perder o super-ultra-mega-show do Zezé Di Camargo e do Luciano?
Canta comigo: é o amoooooooooooooooor!