14/04/2009

Leituras obrigatórias

Eu sempre leio as recomendações de livros que recebo - quase diariamente - graças à infelicidade de ter que fornecer e-mail para se cadastrar na Saraiva, Submarino e Amazon. Brincadeira, eu recebo porque quero: todos eles (acho) dão a opção de não receber os anúncios. Mas é que outro dia vi um livro na Amazon e não pude deixar de pensar que o título era uma merda tão grande que eu não imaginava que alguém leria saporra: "Can I be a Christian without being weird?" (tradução literal minha: "Posso ser Cristão sem ser bizarro?")

E não é que recebo uma piadinha com títulos estranhos de livros citando justamente esse? Achei os outros títulos tão ruins quanto, e resolvi compartilhar por aqui. Os créditos são do JumboJoke, e as traduções são minhas (fiquei com preguiça de pesquisar se esses livros foram lançados no Brasil... mal aê):

1 - If God Loves Me... WHY CAN'T I GET MY LOCKER OPEN?
(Se Deus me ama... POR QUE NÃO CONSIGO DESTRANCAR MEU ARMÁRIO?)

2 - Can I Be a Christian Without Being Weird?
(Posso ser Cristão sem ser bizarro?)

3 - Insects Are Just Like You And Me Except Some Of Them Have Wings
(Insetos são iguais a você e eu exceto que alguns deles têm asas)

4 - I Don't Remember Dropping The Skunk, But I Do Remember Trying To Breathe
(Eu não lembro de ter derrubado o gambá, mas lembro de tentar respirar)

5 - Trying To Get Toothpaste Back Into The Tube: Making Choices You Don't Have To Undo
(Tentando colocar a pasta de volta no tubo: fazer escolhas que você não tem que desfazer)

6 - The Industrial Vagina
(A Vagina Industrial)

7 - Bombproof Your Horse
(Deixe seu cavalo à prova de bombas)

É isso aí. Com direito aos links para comprá-los e tudo. Quem for doido de ler, depois me conta se gostou...
.

Um comentário:

Kakah disse...

(Eu não lembro de ter derrubado o gambá, mas lembro de tentar respirar)

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAA

Ataque de riso incontrolável!