30/04/2009

Os efeitos que me causa

Eu sinto isso tão forte quando estou apaixonado e vejo a pessoa... pode ser virtual, melhor ainda em pessoa. Espero que o universo aja logo e que seja em pessoa sempre, em breve, e pra sempre!

"Quando te vejo"

Quando te vejo
A tristeza vai embora
A gente namora
E perco meus medos...

Ah!, quando te vejo
Esse é o momento que mais espero
E quando te beijo, então!
O mundo fica mais belo

Quando te tenho perto
Pertinho mesmo, de sentir teu cheiro
E me sinto assim inquieto
Perdido em pensamentos e desejos
E o quanto te conheço
(e sinto te conhecer tanto!)

Quando em teus olhos me espelho
Sinto-me novo
Forte
Eterno...

Um comentário:

Twin flame disse...

Que sorte a dela ter alguém como você sentindo tudo isso!
Paixões assim não nascem todo dia! E paixão correspondida é presente (de Deus, da vida).