23/05/2009

Sem ar

Daqueles momentos em que a gente toma um susto e puxa o ar, porque está tão apaixonado que percebe que esqueceu até de respirar... essas paixões loucas assim.

"Entretido pensando em você"

Estava tão entretido pensando em você
Que esqueci de respirar
Imagine minha surpresa quando precisei de ar
E não encontrei...

Tentei concentrar-me em respirar
Mas não parei de pensar em você
Imagine minha surpresa quando quis te abraçar
E não te encontrei...

Estava tão entretido em criar planos perfeitos
Que estraguei tudo mais de uma vez
Fui muito tolo em não ver
Que a perfeição é você!

Qual é o tempo certo
Para beijar seus lábios?
Os desejo tanto, que enlouqueço
Esqueço até de respirar!
Em meus loucos sonhos te vejo...
E quanto mais te vejo mais te quero!
Que o tempo certo seja
Qualquer tempo...

Nenhum comentário: