22/05/2009

Cesta de citações

Ou seria Sexta? Ah, trocadalhos do carilho, como vos amo! Possibilitam que eu seja, de uma tacada só: infame, clichê, previsível e bobo. Tudo de uma só vez! Mas vamos ao que interessa..:

"Que bênção seria se pudéssemos abrir e fechar os ouvidos tão facilmente quanto abrimos e fechamos os olhos." - George Lichtenberg

"Um pouco de sinceridade é algo perigoso, e muita sinceridade é absolutamente fatal." - Orcar Wilde

"O problema com o mundo é que os idiotas e os fanáticos têm tanta certeza de tudo, e os sábios são tão cheios de dúvidas." - Bertrand Russell

"Nunca abandone suas ilusões. Quando elas se vão, você pode continuar a existir, mas deixou de viver." - Mark Twain
.

Um comentário:

Andréia disse...

Nooooooossa! O mesmo layout! Ogro do meu coração, você é o ser mais imutável que eu já ví!
e aí? Como estas?
Eu estou cheia de novidades!
Sim, tive minha filhinha!:D Ela é tão linda, tao linda que eu perto dela pareço a babá!
Porém ôs vestígios da gravidez ainda estão por aqui...9, eu disse, NOVE quilos acima do meu peso...é como eu me encontro, já pensei em me enforcar, mas decidi começar uma dieta, é mais fácil.
E aí? me conta! O que aconteceu durante este hiato que tomou nossas vidas? rsrsr

Beijos e beijos para o Ogro mais amável do planeta azul!!!