15/09/2009

Fim de semana O.B.*

Fomos à praia pra fazenda, andamos de bicicleta caminhamos, andamos a cavalo, dançamos, fomos ao clube pegamos trânsito para sair de Sampa, corremos comemos, fizemos um montão de coisas legais e o melhor… Sem que ninguém perceba! Como a foto abaixo pode atestar, infelizmente perceberam. Powtaquepariw, olha o garbo e elegância da criança!!! Jeitoso que só eu!


De quem é esse jegue? (claro que estou falando do de CIMA, o de baixo é de raça!)


Foi divertidíssimo. Feijoada, paisagem bonita, pessoas legais, conferi 3 gerações da família da namorada pra garantir que estou bem arranjado. Além dos cavalos, brincamos com bezerrinhos (aliás, uns gulosos que ficaram tentando mamar minha blusa, bermuda e mãos). Uma coisa, tipo assim, bem natureza. E eu achei que ia cair do cavalo e passar vergonha na frente de toda a família da namorada, mas nem caí. Yeah. \m/

*
Para quem não entendeu a referência, vem dessa piadinha veeeeeelha.
.

Nenhum comentário: