02/09/2009

Ventriloquismo

Cara, há alguns anos um amigo americano me passou o link de uma das coisas mais engraçadas dos últimos tempos. Eu não sei o quanto o Jeff Dunham já é conhecido por aqui, mas o cara é fantástico. Genial. Pegou uma forma de arte praticamente morta e renovou de uma maneira incrível.

Achei que seria legal compartilhar um dos quadros que está no iutúbio (como sei que nem todo mundo fala o idioma bretão, escolhi uma versão legendada que todos podem apreciar - mas se possível ignorem as legendas: tem que ver a habilidade do cara de fazer vozes - às vezes 3 ao mesmo tempo - sem mexer a boca!). De repente isso já está mega famoso e todo mundo já viu, eu sou meio por fora (que surpresa, né?). Mas caso não tenham visto, vale muito a pena.


Divirtam-se..... infiéis.


.

4 comentários:

Bruno disse...

Realmente esse vídeo já está mais do que manjado, but who gives a crap? É super engraçado e sempre vale a pena ver de novo.

E dia desses eu estava lendo uma revista do pasquim, coisa muito antiga, e todas as piadas contadas lá são as piadas que se contam hoje em dia. O que eu quero dizer com isso? Que tudo é reaproveitado, mesmo as coisas ruins. Então porque não reaproveitar coisas boas?

E deixa eu parar que estou me estendendo demais. Fui!

Angela Natel disse...

Isso é que é arte!

Unknown disse...

Vi um vídeo de uma apresentação dele essa semana.
Adorei!

Monicake disse...

I kill you!!!

:)