19/10/2009

Feijãozinho mágico

Algumas semanas atrás recebi uma notícia bombástica: tem um feijãozinho ou feijãozinha vindo por aí.


Pô, diz aí se não parece um feijão? Ou um bisco polvilho?
Mas na verdade é um MiniOgro ou uma MiniCake.


Pois é: vou ser papai. Claro que isso é de certa forma assustador. Afinal é uma powta responsa. E o medo de estragar o rebento como meus pais me estragaram??? A tendência é piorar, afinal... Tá, é exagero, meus pais fizeram um trabalho razoável - mas outras coisas também assustam um pouco (tipo artigos sobre o consumo de fraldas de um bebê: 4 MIL nos primeiros dois anos, em média - em média! E é claro que filho meu vai ser cagão, então já tô estimando o dobro. Nos próximos dois anos vou trabalhar basicamente pra pagar imposto e comprar fralda e hipoglós). Acabou a "brincadeira" de arriscar nos empregos, por exemplo: gerenciar reestruturações e startups arriscados e tal. Mas quer saber? Não ligo. Estou curtindo a viagem DEMAIS para me importar com esses detalhes.

Na verdade curti muito a idéia desde que descobrimos, com um teste de farmácia. E apesar disso nada, nada mesmo, me preparou para o primeiro ultra-som (ultrasom? ultra som? Odeio a reforma gramatical). A imagem foi isso aí, achei bacana mas... é, sou o orgulhoso papai de um borrão ou uma borrona. Quando o dotô ligou o áudio, entretanto, o mundo parou. Congelou. Foi a coisa mais emocionante pela qual já passei na vida ouvir o tumdumdum hiper-acelerado (hiper acelerado? hiperacelerado?) do que só posso supor ser um filhote de beija-flor (beij... ah, dane-se), e não estou falando do Neguinho da. Bom, espero que não.


O ultrasom mostrou que está tudo perfeito - no aspecto físico, no psicológico tenho muito tempo pela frente para causar estrago. heh. Mais notícias por vir, ainda não sabemos o sexo, por exemplo (mas sonhei que é menina, hein?).

Obrigado, Mô, pelo ano mais felomenástico da minha vida. Eu te amo demais. Você é a pessoa mais especial do mundo, e me faz muito feliz. E isso me dá a certeza absolutamente de que vai dar tudo certo - até porque é bom ter alguém que não vai me deixar estragar a pimpolha ou pimpolho tanto assim.


Mas vou tentar. ;)
.

9 comentários:

Monicake disse...

Também te amo, Rô!
A gente nã vai estragar ninguém e nosso baby vai ser uma pessoinha muito bacana. :) Ai, ai, guenta coração!

Anônimo disse...

Ai, emocionei! Paréns Ogrito, parabéns Moniquete, cêis vão ser papis e mamis lindos. Só não vão estragar meu sobrinho na nerdice master, heim? \o/

Cãmi disse...

Aiinnnn chorei!
Parabéns, parabéns, parabéns...
não sei mais o q falar.
Parabéns.
beijos

B. disse...

Também tenho a sensação de que vai ser uma menina! :-) E os nomes? Já pensaram em alguns?
beijos para vcs três!

Unknown disse...

Parabéns!!! ;)

Nathália disse...

Que lindo!!!
Parabéns!

Julia Franco Gomes disse...

Parabéns, faz algum tempo que acompanho seu blog hehehe fico muito feliz pela "promoção"

Lu_Russa disse...

Parabéns !!!!!!

:)

será q vem ruivinhoooo...? :)

Mondo Gatto disse...

Que lindoooooooooo!!!!!! Vai ser um cake de feijão... tipo acarajé? Pimentinha nele!