13/11/2009

Apagão

Cara, recebi um monte de e-mails sobre o apagão. A maioria muito sem graça, muitas reclamações do governo e alguns, poucos, engraçados. Mas o melhor, disparado, foi um e-mail simples, daqueles anúncios internos de empresa. Veio em inglês, mas vou traduzir para colocar aqui e compartilhar com vocês:

_______________________________________________________________________

From: Charles Montgomery Burns [mailto: Mr.Burns@springfieldnuclearplant.com]

Sent: terça-feira, 09 de novembro de 2009 15:38

To: Todos os funcionários

Cc: Homer J. Simpson

Subject: Organizational Annoucement
/ Anúncio Organizacional

Dear all,

Prezados,


This morning our employee Homer J. Simpson decided to leave Springfield Nuclear Plant.

Essa manhã o funcionário Homer J. Simpson decidiu deixar a Usina Nuclear de Springfield.


Please join me in wishing good luck in his new role as a controller in Itaipu and as a CEO in AES Eletropaulo - Brazil.
Juntem-se a mim em desejar boa sorte a ele em seu novo cargo de controller em Itaipu e como CEO da AES Eletropaulo - Brasil.



Mr. Burns


Mr. Charles Montgomery Burns

Owner
Springfield Nuclear Plant
1001 Avenue of Montgomery
Springfield, NX 10009

Direct: +1 918 879 6750

General: +1 918 879 8000

Fax: +1 918 879 3333

Mobile: +1 918 879 8888

Mr.Burns@springfieldnuclearplant.com

www.springfieldnuclearplant.com


_______________________________________________________________________
_______________________________________________________________________


Felomenal, morri de rir! Ou melhor, nas palavras do Sr. Burns:


Excelente...
SMITHERS!!! Quem é esse tal de Serra que todo mundo diz que parece comigo???
.

Um comentário:

Kritz disse...

Respondendo seu comentario: longe de mim rogar praga, mas acho que isso acontece com qualquer grávida. Ou elas choram ou mordem. Então, se prepara. Marido é MUITO compreensivo e msm as vezes me tratando como uma criança de 5 anos, consegue me acalmar. Seja bonzinho tambem, kkkk Beijo, beijo.