09/11/2009

Tênue linha entre ficção e realidade


Mama mia, sai pra lá catzo de gordo lerdo!

Fato que dirijo um pouco rápido. Não sou exatamente agressivo, sou apressado. E, lógico, fico dentro do carro reclamando dos motoristas "lesmas" (todos os outros do mundo, por óbvio). Raramente buzino ou xingo - só se fazem alguma cagada, tipo me fechar ou quase bater no meu carro e talz. Enfim, no final de semana indo almoçar, após várias reclamações minhas:

Namorada: Calma, não é Mario Kart isso aqui.
Eu: Antes fosse.

Namorada: Hein? Como assim?

Eu: Se fosse eu teria cascos, balas de canhão, raios e outras coisas para EXPLODIR essas lesmas!

Namorada: ¬¬
Eu: Seria LINDO... *_*


Meu arsenal se o trânsito de SP fosse Mario Kart. Diliça.
Imagina uma casca de banana naquele motoboy gentisfina?


Mas eu juro que dirijo bem. A última multa que tomei já tem uns 2, 3 anos.

.

2 comentários:

B. disse...

ahhhhhhhhhhhhhh. Imagine um casco vermelho enquanto dirige aqui no Rio...não ia sobrar um táxi.
#sonhodeconsumo

Anônimo disse...

xD huahuahuahaua
Este post tenho que enviar para uma amiga que andou um pouco agitada com o transito do Hellcife!
abraços!

Anne