15/12/2009

Arrependimento não mata

Estava aqui pensando em algumas coisas que me arrependo de ter ou não feito e lembrei daquela frase comum de gente que tenta parecer bem resolvida (agradeço a pela nova expressão alcançada) e diz que não tem arrependimentos.

POWTAQUEOPARIW, um tipinho que me tira do sério são essas pessoas que dizem que não se arrependem de nada que fizeram na vida. Dizer que não se arrepende de nada é basicamente admitir que você é estúpido demais para aprender e convencido demais para admitir que possa ter feito alguma coisa errada. Soa bonito, mas - assim como muitas coisas de aparência bonita - isso é só para enganar trouxa, o significado é muito diferente da aparência.


Nego é pego pela mulher na cama com o motorista, três anões travestis, um doberman, uma iguana e uma cabra: "Não me arrependo de nada!" Parabéns, mané. Você ainda acha que tá certo, depois apanha com taco de golfe e não sabe por quê!

Atriz decadente faz filme pornô para ter
alguma atenção no final da carreira (e descolar uma graninha) e quando se mata tem a cara de pau de dizer que não tinha mais nada a conquistar e viveu sem arrependimentos. Ah, vai chupar uma meia!

Se arrepender é bom. É útil, evolutivamente: demonstra capacidade de adaptação. Humildade e maturidade. Mostra que você aprendeu a lição. E acreditem quando digo que mesmo as pessoas que fazem as coisas (ou tentam fazer) da melhor maneira possível têm coisas a aprender e pisam na bola. Titio Ogro, obsessivo compulsivo por fazer tudo certo, sabe do que fala.


Pessoas que dizem isso só não são mais chatas do que aquelas que fazem drama da própria vida e parecem protagonista de novela, com aqueles monólogos insuportáveis: "Porque na minha VIDA eu lutei muito, superei todas as dificuldades, bláblábláZzzzZzzzZzz *ronc*" O pior é que muitas vezes elas são as mesmas e usam essas supostas "superações heróicas" para justificar não terem arrependimentos. Esse tipo de gente faz a veia no meu pescoço latejar, além de me fazerem fantasiar sobre maneiras criativas de assassinato.


Façam um favor a si mesmos e não sejam uma delas. Pensem antes de falar, e lembrem-se que são humanos falíveis e falidos e erram, erram muito. Arrependam-se das cagadas que fizeram. Aliás, arrependam-se de alguma coisa hoje mesmo! Ainda dá tempo!
E se ligar agora você leva também a super ladder!
.

6 comentários:

Bruno disse...

Eu me arrependo de várias coisas, uma delas foi quando eu dormi com uma amiga e fiquei bolinando-a por praticamente toda a noite. Depois ficou climão (eu era dimenor ainda ok?).

Mas na verdade não me arrependo de tê-la bolinado, mas sim de não ter pedido, pois depois ela confessou que se eu tivesse pedido ela deixaria eu fazer mais do que a bolinação. Ô se arrependimento matasse...

RodOgrO disse...

HAHAH Pois é, tá vendo como tem arrependimento em todas as áreas? De não comer é mais comum, mas tem até mulher que a gente se arrepende de comer... ^_^

Sabrina Mix disse...

O pior é se um sujeito assim te pedir desculpas. Aí você dá na cara dele, pois sabe que ele se orgulha de dizer que não se arrepende de nada. hehehe...

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Mulher na Polícia disse...

rs rs rs
Uai... Aqui na polícia todo preso se mostra muito arrependido.
:)

Luiz disse...

Mano, se foder. Eu me arrependo de coisa pra caralho. É isso que faz a gente aprender a viver. Esse povinho que "não se arrepende de nada" normalmente se acha dono da verdade.

Nathália disse...

Ótimo!