03/12/2009

Vamos falar de séquisso

Pois então, li no Yahoo! esses dias que o Brasil é o segundo país onde mais se faz sexo no mundo.

Isso não me surpreende:


1- O governo fode a gente o tempo todo;

2- Os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário são só putaria;

3- Diz a lenda que todos os políticos são filhos da puta – se tem tantas é que o mercado tá bombando, certo? e

4- Até no trabalho hoje em dia é comum um foder o outro!


Com esses pontos em mente, o resto dos dados faz sentido: só 42% de nossa nação afirmou estar satisfeita com sua vida sexual. Também, brasileiro só se fode! Quem gosta de só se foder?


Falando sério (ou não), interessante que a porcentagem é igual para homens e mulheres. Só 42% dos homens se diz satisfeito, e só 42% das mulheres idem. Estão trepando uns com os outros, óbvio - e os outros 58% estão na merda. hahahah


Outro dado que eu achei curioso foi que, no Brasil, a média de duração da cópula (gostou? Sou um gentleman, porra) é de 21 minutos. Cara, isso é brilhante e nunca me ocorreu de cronometrar - que furada minha. Aliás, fiquei curioso para saber COMO cronometraram. Fico imaginando o casal, um em cada canto do quarto, relógio na mão:


Ele: “Então vamos lá, querida.”

Ela: “Estou pronta!”

Ele: “Um, dois, três, e... JÁ!” (aperta o botão do cronômetro, correm desenfreadamente para a cama já tirando a roupa)


Os dados não me surpreendem, já falei. Não sei dizer se a média brasileira é alta ou baixa, mas de uma coisa eu sei: se formos dividir por região, tem muito lugar onde a coisa deve durar menos de um minuto. Porque na Bahia NADA dura menos de 2 horas, então puxa a média para cima. A mesma situação do casal acima, agora na Bahia:


Ele: “Ô minha flor...”

Ela: “Tô pronta, meu rei... pode vir...”

Ele: “Então vamos...” (aperta o botão do cronômetro. Andam até a cama. Deitam. Cochilam 30 min. Tiram a roupa. Descansam do esforço. Transam por 5 min.Outro cochilo para recuperar as energias, 30 min. Retomam a transa e gozam.)


Os dados são também engraçados. Acabaram confirmando alguns preconceitos: o país com maior índice de satisfação é a NIGÉRIA. Dãããr! Todo mundo sabe o que dizem sobre os negões, né! Agora, 78% de satisfação, vamos concordar: é bastante. Número de respeito. Inclusive entre as mulheres. Hmmm... Quanto está uma passagem pra Nigéria? [ai! Desculpa, amor, você sabe que eu só penso em você! *esconde foto da Naomi Campbel*]


E, seguindo a linha "confirmando preconceitos", qual o país com MENOR índice de satisfação???


O Japão.


Sério.


Ok, pausa para você rir.


.

..

...Tá bom?


.

..

...

....Pára de rir, cáspita! O índice de satisfação está em
10%, isso não é motivo de dar risada. Mas meio que explica o alto índice de suicídios... hmmm... farejo uma tese de mestrado em psicologia.

E quanto ao número de bimbadas/ano? Segundo o estudo, no Brasil são 145 por ano. Os maiores comilões e comilonas do mundo estão na Grécia, que se enroscam 164 vezes ao ano. Quase dia sim, dia não. De novo, a média japonesa é triste: 48 bimbadas por ano.
Quanto está uma passagem pra Grécia? [ai! Desculpa, amor, você sabe que eu só penso em você! *esconde foto da Nia Vardalos*]

Agora, meus amigos e minhas amigas, o fato mais perturbador de todos. Tenham isso em consideração toda vez que forem paquerar (ou estejam sendo paqueradas) por alguém: 40% das pessoas no mundo simplesmente NÃO CURTEM SEXO. Eis aí um pensamento perturbador...

.

Nenhum comentário: