29/10/2015

Assunto

Caraaaaaca. Isso é ainda mais difícil do que pensei. Eu sabia que seria difícil, afinal eu não exercitava essa parte do célebro há muito tempo, mas PQP é ainda mais difícil do que eu achei que seria. Pior é o branco total de temas que me vêm na cabeça - não, minto. Na verdade tenho até muitas idéias, mas todas elas relacionadas ao meu trabalho! Alguém aí quer aprender sobre liderança e técnicas de entrevistzzZzzzzZzZzzZZZzzzz

Não desistirei! Mas acho que terei que ser mais modesto com relação à meta - eu não cumpri a meta, não vou poder dobrar a meta, que tal cortar a meta pela metade então? Já tô melhor que nosso governo, afinal (pelo menos eu tinha uma meta). Ou fico monotemático no absurdo que é para mim esse radicalismo de opiniões atual e zzZzZzzzzzzZZZZZzzzz²

Afffff, nem eu me güento. Bóra dormir que eu ganho mais. :(

Nenhum comentário: