07/02/2008

Defeitos e outras bobagens

Só semana passada que me liguei, graças ao Mr. T, que a ferramenta que eu estava utilizando para agendar os posts não funciona direito: o post entra com atraso. Assim cumprica, cáspita, porque não dá tempo de acessar todo dia isso aqui, tenho que deixar o cronograma entregue adiantado!! Enfim, perdoem-me a irregularidade regular com a qual terei que conviver até arranjar outro jeito. Fazeroquê?

Mas enfim, estou no meio de outra batalha sem tréguas: instalação de armários no apartamento. Fiz com a Dell Anno, marca famosa, não-tão-cara-nem-tão-barata, achei que ia ser tranqüilo. Mazoquê! Entregaram errado, depois retiraram errado, aí mandaram instalar sem mandar as peças, aí mandaram instalar em outro dia. E está tudo na transportadora e já está chegando, viu?

Até agora não vi nada além de incompetência e absoluto descaso com o consumidor de um bagulho que custa quase um carro popular. Aí cancelei a merda toda, quesefoda. Faço com outra. Mas não deixo assim, de graça, também. Procon está aí pra isso. E noutras achei um site para reclamar (www.reclameaqui.com.br - TENHO que passar esse site para a DAniele, do TMQC!!!), onde com certeza irei contar a historinha e recomendar que comprem móveis em outro lugar. Mas lendo outras reclamações, me deparei com uma que tenho que compartilhar:

"(...)E não é só isso...a cama não tem a qualidade citada no logo de vocês...pois é barulhenta e depois de 4 meses de uso o estrado da mesma foi ao chão."

Gente, nunca senti tanta inveja de uma reclamona na vida. Aliás, tá reclamando do quê??? Se a vida tá tão agitada que você quebrou o estrado da cama, filha, você não tem DIREITO de reclamar de nada!

5 comentários:

Anônimo disse...

Mr T, o arauto da má notícia rsrsrs.

A. F. disse...

Se a moça da reclamação for que nem a minha vizinha de cima, realmente não há cama que aguente. Todas as noites, quando eu estou quase dormindo, ela e o "gato" começam a sacudir a cama, entre uns gemidos e gritos exagerados. Juro que qualquer dia vou interfonar pra ela e pedir pra que as fodas sejam um pouco mais comedidas.

Paula Carolinny disse...

nossa, que post.

Anônimo disse...

Opa, adorei o link do site!!! To precisando mto escrever umas coisinhas lá sobre a HP...
Aliás, não compre HP tb, fica a dica.
;)

Anônimo disse...

link do site foi foda, algo tipo, subir pra cima... sorry!