18/02/2008

Peculiaridades

Tá vendo? É sempre assim... é só você elogiar alguém, ser simpático, e pronto: já começam a abusar. heheheh A queridíssima Déa me mandou, Enquanto eu dormia, uma lição de casa. Como a pitelzinha é professora (não quero ficar de castigo) e eu nunca tinha recebido um desses trocinhos legais antes (aliás, ela está expert em primeiras vezes) resolvi dar uma atenção especial e fazer com carinho (devagarinho e com jeito... afinal, é a primeira vez).

Portanto, sem mais delongas, com exclusividade para vocês amiguinhos e amiguinhas (todos os 2 que lêem isso aqui... O.o), seis (6) - ou meia dúzia; ou VI - peculiaridades de vosso OgrO pimpão. Já adianto que o problema foi escolher só 6, uma vez que sou completamente anormal. Não se assustem.

1° Eu vivo em um mundinho próprio. Sério. Quando eu estou lendo, escrevendo ou desenhando, você pode falar comigo por uma hora correndo o sério risco de eu não ter ouvido uma palavra. Eu desligo completamente do planeta terra. Não é exagero. Tenho um poder de concentração absurdo!


Fotografia tirada pelo Hubble de Saturnogro, 10° planeta do nosso sistema solar.


1°b Minha memória é meio absurda também. Não chega a ser fotográfica nem nada, mas digamos que eu sei 90% dos diálogos de "O Quinto Elemento" de cor, além de todas (sim, TODAS) as músicas dos Beatles. Poizé, cuidado com o que diz pra mim... hahah ;)

2° Meu sarcasmo ultrapassa qualquer escala já criada pelo homem (mas não pela mulher). Eu tiro sarro de qualquer coisa e qualquer um. Mas, falando sério rapidamente, não é por maldade - é sempre brincadeira mesmo. Portanto, se algum dia eu olhar bem sério para você e fizer um comentário absolutamente nonsense, pode respirar tranqüilo: eu estou só brincando.


Êêêê... comeu palhacitos no café ou dormiu com o Bozo???

3° Eu sou grudento. Pronto, admiti. Ufa. Não é só romanticamente não. Com amigos(as) também. Tenho uma mania compulsiva e incontrolável de encostar nas pessoas enquanto converso (das pessoas que eu GOSTO, que fique bem claro...). Por outro lado, sou extremamente carinhoso com as pessoas de quem gosto - adoro abraçar e beijar (quando permitido e apropriado, claro).


Dêxadílssu, amigão... vem cá dar um abraço!!!

4° Aos 9 anos, "inventei" minha própria religião. Yeah, bêibi! Eu estudava em colégio católico, aliás, colégio gerido por padres, mas sempre achei que tinha alguma coisa errada. Aos 9 anos, eu li o Novo Testamento inteiro (eu achava divertido). Quando acabei, pensei comigopróprioeumesmo: "Naaaah. Está faltando alguma coisa, não está parecendo que está certo. Acho que é assim, assim e assado. Existe reencarnação, energia, blábláblá". Aos 14/15 anos, descobri que essa religião EXISTE MESMO - é o budismo! Sem brincadeira, eu sem conhecer absolutamente nada de religiões imaginei o Budismo como verdade. E só depois descobri que ele existe e incorporei os conceitos com o nome certo, como karma e talz. Sim, eu sou budista (precisava dizer?).


Om mani padme hum!

5° Estudo profundamente religiões xamânicas, desde a havaiana até a inca, entre outras. Sim, acredito que elas tenham um fundo de verdade. Sim, já experimentei e presenciei coisas BEM interessantes. Não, não realizo rituais de sangue nem rituais satânicos (não adianta insistir, Lilhá!) hahahah


Flagra de ritual satânico da Lilhá tirado de câmera escondida

6° ODEIO que mandem em mim. Sério, se você quer que eu não faça algo, é só MANDAR eu fazer. Não sei o que acontece comigo, mas se pedem algo para mim na boa, dizendo "por favor" e talz, eu sou bacana e faço - 99,9% das vezes. Mas se mandam (e isso inclui meus pais, desde que eu era pequeno), eu me rebelo e não faço. Mesmo que seja bom pra mim, ou gostoso. Sim, sou do contra e birrento. Quer ser meu amigo? Ei, aonde você está indo? rsrsrs


Tô de mal! Humph!

Agora, pelo que me consta, devo passar a maldição a lição de casa adiante para dois miguxinhos. Vou passar para três! Quem melhor do que a Dra. De salto alto mais sékssi do Rio de Janeiro, Dra. B??? E o cabeça mais gente fina que eu conheço, o Mr. T, que têm polegar opositor? A terceira é uma dona moça inteligente, curiosa e nota 10 (e recém casada, mulekes, então sai fora!), Marília (não a cidade, não a Pêra, a Sra. Figueiredo! ;)!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sim, já experimentei e presenciei coisas BEM interessantes.

Vc me assusta.

Andréia disse...

Vamos fazer um resumão:
° Palhaço
° Carinhoso
° Atencioso
° Birrento
° Espiritualizado

Amiiiigo você é gente fina messsssmo!
ó, hoje você conseguiu me fazer rir...obrigada, tava precisando.

Beijos!!!!