14/03/2008

Dominó

A notícia está em todos os sites e tele-jornais, e eu acho que é realmente um acontecimento de importância vital para a nação. Até porque é um grupo que se mantém extremamente relevante no cenário musical brasileiro (hahahahahhahaha).

O negócio é que um item do grupo de Dominó foi vítima de um seqüestro relâmpago! Mas o mais show de bola é que eu tenho uma foto exclusiva do acontecido! Todo mundo tem aquela foto do Dominó fazendo cara de cu na entrevista sobre o seqüestro (prevejo uma aparição na Lucianta Gimenez muito em breve!) – mas só aqui vocês vão ver o Dominó durante o relâmpago!!!


(Dominó durante o seqüestro relâmpago)

Também tenho fotos exclusivas de todo o ocorrido!!! Ele foi rendido pelos bandidos quando saía de casa com um amigo. Poizé povo, ninguém está seguro, nem as (hahahahahahahahahah) "celebridades"!!!


(dominó saindo inocentemente de casa com seu amigo Ludo)

Porém, apesar de se tratar de uma pessoa (hahahahahahahahah) "famosa", a polícia ainda não tem pistas dos criminosos. Pois bem, em mais um toque de genialidade, vou solucionar o caso divulgando uma foto exclusiva dos maus elementos que mexeram de maneira tão bruta com tão expoente cantor! E pegos no ato!!


(possíveis criminosos, manipulando o Dominó. Notem como eles cruelmente brincam com suas vítimas!)

Vejam o mau elemento do meio... Está na cara que é culpado!!!

Mas o pior de tudo é que por algum tempo ficou faltando uma peça fundamental à vida de todos (principalmente em bairros de idosos everywhere), com graves e tristes seqüelas que atormentarão todos por muitos e muitos anos de pesadelos pensando: “e se não devolverem essa pedra fundamental? Como ficamos?"


(pessoas visivelmente perturbadas com o sumiço da peça-chave do Dominó rezam fervorosamente pelo seu retorno)

Mas finalmente os meliantes liberaram o cara em frente a um shopping. Apesar de já estar em segurança, não preciso nem dizer que ele está arrasado, e esse acontecimento horrível realmente derrubou não só ele, mas todo o grupo – o efeito foi, bem, um efeito dominó!


(o grupo Dominó, pego de surpresa por um paparazzi, indo ao chão com a violência do Rio de Janeiro!)

Pior é que ninguém conseguiu bater por um tempão. Indignação, povo, essa é a palavra de ordem.

3 comentários:

Anônimo disse...

Nada como o cheiro da infâmia pela manhã (muito embora eu tenha lido isso de noite rsrs).

Andréia disse...

........rs...........Sem comentários.....estou atônita, diante de tamanha criatividade..............rs

Beijos!

Paula Carolinny disse...

vc consegue cada coisa.

beijo