22/04/2008

Freak Magnet

Ok, minha amiguinha Bê detém o título de maior pé-frio, não vou discutir (apesar de querer muito que ela mude essa visão e pare de dizer isso, afinal tem toda a questão de O Segredo e lei da atração e coisetalz assim ela acaba já deixando o psicológico dela comprometido). Mas que eu também tenho um certo poder nesse sentido é indiscutível, cara: eu sou um IMÃ de gente bizarra. Hoje de manhã eu estava parado no trânsito (literalmente) quando ouço uma mulher no carro ao lado me chamando.

“Moço, moço!!”
“???”
“Moço, por favor, um minutinho.”
“Pois não, posso ajudá-la?”
“Moço, eu sou uma mulher espírita (saca o naipe da mulher... foi nessas palavras MESMO) e tenho uma mensagem muito importante
para passar para o senhor.”
“???”
“É que você é uma pessoa muito querida, muito admirada, mas muito perseguida. Tem muita inveja em cima de você.” (HAHAHAHAHAHAH)
“...”
“Anota o meu celular, meu nome é Vitória. Liga pra mim ainda hoje, que eu explico direitinho pro senhor. Eu tive uma revelação dois dias atrás e os espíritos me disseram que eu ia encontrar 3 pessoas que precisam da minha ajuda, e quando passei do seu lado eu vi um SINAL! (que está vermelho? Também vi) Tem alguém se passando por seu amigo mas que não lhe quer bem, (ah vá! novidade...) e eu vou ter uma revelação que vai mostrar quem é, em nome de DEUS!”
“...”
“O senhor CRÊ? O senhor tem fé?”
“Nossa Vitória, você viu tudo isso só de passar ao meu lado?”
“Vi sim, eu sou vidente, sou uma mulher espírita, sou de família. Eu trabalh... eu moro (ops! Lapso também real!) em minha casa, por que eu falaria com alguém assim na rua, não é? (hã... a pergunta é séria?) Eu recebo você na minha casa, não tem que pagar nada, eu tive uma REVELAÇÃO! Alguém próxima de você, que ama você, mas está com o coração afastado. (eita! Mas tô CHEIO de boas notícias hoje!!) Mas não é coisa de Deus. E você é uma boa pessoa, que não merece esse sofrimento” Aí o trânsito começou a andar, mas a mulher continuou berrando que era para eu ligar para ela AINDA HOJE.

Alguém se habilita? O celular é 8837-6086. Divirtam-se. Enquanto isso, já comprei um adesivo "a força da sua inveja é a velocidade do meu sucesso" pra colar atrás do carro. Yeah. \m/

11 comentários:

Andréia disse...

hahahahahhahahahahahahahaahhahahahahahahahahahahahahahahahah VOCÊ vai colar um adesivo no seu carro??
hã hã......hahahahaha porque você não perguntou pra ela o número da mega sena????? Bobinho!!!!!!!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA
vai, isso é mentira né?
não é possível isso, Brasil! rs

bjones
Cãmi - Rancorizando

Dany Darko disse...

Ix, cansei dessas falcatruagens. Jah fui parar até em uma criatura que teve o despeito de me dizer que minha vida estava melhorando muito. Detalhe: uma semana depois do falecimento do meu pai. Certamente, minha vida nao pderia estar melhor. E outra uma vez me disse que eu estava sendo perseguida por um espirito do mal, que eu tinha urgentemente que fazer uma limpeza da minha alma (nao me pergunte a relaçao entre as duas coisas), que eu corria até risco de morte. Cagada de medo, lah fui eu pra uma macumbeira que me cobrou RS 100 pilis pra limpar o sujismundo. Ela me garantiu que tudo mudaria na minha vida depois disso. Eu e o espirito do mal estamos esperando essas mudanças até hoje...

Anônimo disse...

hehehehe
A vida tem que, alem de tudo, fazer algum sentido, ne?

hehehe
Bjos

:: carol monti :: disse...

o que é estar com o coração afastado?! ... rs ... devolve ele pro lado esquerdo logo na frente do pulmão que tudo se resolllve!

bj

Si disse...

Só rindo!!

Fabiana disse...

Quem sabe vc devesse ligar?
rsrsrsrs

B. disse...

ah as bizarrices cotidianas que fazem o nosso dia mais feliz...

Anônimo disse...

Tipooo, td mundo tem alguém que se passa por amigo mas tem inveja né? Nem precisa ser vidente pra saber disso kkkkkkk

Pow, amigo... mas tu deveria ter ligado pelo menos pra ver até onde ela ia kkkkkkk

beijoca.

Te linkei lá no meu viu!

Anônimo disse...

Comigo nem isso. Pelo menos eu teria algo decente pra postar.

Se bem que já aconteceram coisas parecidas, mas eu sempre esqueço de escrever.

Como tem gente estranha no mundo né?

Anônimo disse...

Ogro, sei que isso é um assunto meio delicado e nem deveria ser tratado em comments de blog, mas a pessoa que te quer mal sou eu. \o/








Uhauauahuahauhauahua... Cara, que surreal, tô em choque! O.o
Eu liguei. Primeiro porque queria saber se era a tal Vitória mesmo. Segundo porque eu super preciso de uma consulta espiritual. Tá, mentira, só liguei pra dar uma zoada básica, pena que ela não atendeu.
E vc, ligou?