09/06/2008

10 Dicas felomenásticas

Eu compartilho tanta sabedoria através desse brógui que me surpreende ainda ter tantos assuntos. Devo ser ainda mais inteligente e sábio do que imaginava. Compilei então, para ajudar a vida de vocês, uma lista de dicas de saúde, prevenção a acidentes, relacionamentos e diversão. Não precisa agradecer.

1 - Caso encontre alguém se engasgando, enfie uma mangueira de incêndio na boca do infeliz e abra a água em máxima pressão. ATENÇÃO! Para crianças, pressão média.

2 - Para não cortar os dedos quando for picar vegetais, peça para OUTRA PESSOA segurar os vegetais. E aí, só por diversão, tome um ou dez uísques antes.

3 - Se estiver sofrendo de pressão alta, corte os pulsos e deixe sangrar por alguns minutos. Com menos sangue, diminui a pressão nas veias. ATENÇÃO: use um medidor e pare o tratamento se passar de dois litros e meio.

4 - Para um ceguinho que te pedir esmolas, nada como um punhado de giletes. Enferrujadas.

5 - Evite brigas conjugais sobre a tampa da privada: use a pia.

6 - Caso esteja dormindo com alguém que está com tosse, aquela bem chata que não te deixa dormir, sirva um purgante extra-forte dizendo que é xarope. Depois avise o que é de verdade: quero só ver ela(e) tossir depois disso.

7 - Não há porque brigar se seu parceiro ou sua parceira ronca. Não é nada que uma caneta Bic e uma traqueotomia improvisada não resolvam. Apenas lembrem-se de desinfetar a Bic com álcool, por favor. Afinal, ninguém quer que o amoreco pegue alguma doença, certo?

8 - Se você tem problemas para acordar, fios desencapados em cima do botão "soneca" geralmente ajudam. Mas se não for suficiente, há sempre as tomadas 220V.

9 - Para resolver dor de cabeça, feche a porta do carro no seu dedo. É garantido, você não vai nem lembrar da dor de cabeça.

10 - Em um dia tedioso, utilizem sem medo a consagrada fórmula "tesouras + facas de cozinha + crianças correndo = diversão garantida". Evitem que seu filho ou filha seja uma das crianças. Mas se for, tenham uma caixa de bandêides à mão. Just in case.

10 comentários:

Tayza Carvalhaes disse...

Nossa, quanta maldade! Tá até parecendo comigo qnto to de TPM! Hahahahaha...
Abraço!

Anônimo disse...

Yeah! Adorei as dicas. Principalmente a da tosse.

Este blog é um poço de conhecimento(in)útil.

Anônimo disse...

A dica 9 é cientificamente comprovada... Eu agarantchô...

Anônimo disse...

PS: O blog do Roger Cruz ta linkado errado... vai que ele descobre e manda matar sua família...

Andréia disse...

Ogro!!! Tô perdidinha no tempo....Meio cansadinha...Meio querendo cortar os pulsos com biscoito maria...rsrs Tô meio assim sabe?

Beijãoooooo!

ANNE KARINE DE LIMA disse...

Não tive tempo de ler agora o que escreveu, estou aqui apenas para responder o seu comentário...virei com mais calma e mais tempo.
Pois é...sofri demais...cansei.
Não me permito. Criei barreiras que nem eu mesma sei como derrubá-las...viraram concreto, ou melhor, aço!Quem seria capaz de derrubá-las? O superman? rsrs
como não acredito em conto de fadas...
Já sabemos o final deste enredo.
Muito obrigada pelos parabéns...
Meu primeiro dia hoje no estágio foi ótimo! muito obrigada!
bjs

kami disse...

Olá!

Adorei a sua lista...a 4 então é fantastica, confesso que já tinha pensado em algo parecido!
Bjussssssssss

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Adorei sua lista!!
A 9 é realmente a melhor, mas fiquei com pena do ceguinho do nº4.Tadinho!!!
Bjs:)

Anônimo disse...

Já imprimi e seguirei a risca cada “mandamento” desse mestre!

Uaaallaaaaaaaa

rsrs

Lara disse...

A dica 8 eu vou levar pra vida. Meus problemas acabaram!