25/06/2008

CItação IV, V, VI, VII, VIII, IX e X

Eu não ando no melhor dos humores. E isso parece (como tudo comigo) causar um conluio do universo: toda citação que li essa semana, aleatoriamente, refletiu meu estado de humor perfeitamente. Nem tanto de fazer pensar, é mais para dar risada mesmo. Vou compartilhar algumas com vocês, pra encher lingüiça variar:

"Eu acho muito fácil interpretar um executivo. Ser sem-graça, cruel e incompetente são coisas naturais para mim." (John Cleese)

"Pessoalmente, não acredito que exista vida inteligente em outros planetas. Afinal, por que outros planetas seriam tão diferentes do nosso?" (Bob Monkhouse)

"Eu odiaria difundir o uso de álcool, sexo, violência, drogas ou insanidade, mas sempre funcionaram para mim." (Hunter Thompson)

"Nunca esqueço um rosto, mas no seu caso alegro-me em abrir uma exceção." (Groucho Marx)

"Foi dito que o homem é um animal racional. A vida inteira procurei em vão por evidências que comprovem essa afirmação." (Bertrand Russell)

"Uma das poucas coisas boas da modernidade: Caso você morra horrivelmente em um acidente que passe na televisão, você não terá morrido em vão. Você terá nos entretido." (Kurt Vonnegut)

"Não importa quão cínica me torno, nunca é o suficiente." (Lilly Tomlin)

6 comentários:

Dany Darko disse...

"Nao acredito que alguém que tenha a capacidade de refletir o minimo sobre a realidade tenha a coragem de se dizer feliz" (Daniella Franco).

Disse isso para um chefe de uma instituiçao que eu trabalhava (e odiava), em 2005, depois que ele veio reclamar que ele nunca tinha me visto sorrindo. Agora eu uso para aquelas pessoas irritantes que escolhem o periodo de tpm pra me dizer que eu reclamo de tudo.

Beijo para o meu ruivo numero 1!

Anônimo disse...

adoreeiii!!!

peguei o ultimo pra mim
hehehe

many disse...

Adoro. Adoro. Adoro. mas, o que eu adoro mais é: "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

Não sei de quem é, mas sei que este sim, sempre me acompanhou e sempre me comeu!

kami disse...

OláRo!

Adorei as citações, principalmente a ultima....lembra-me alguêm!

Bjussssss

Reb's disse...

hehehe... genial!
E a da morte x entretenimento, pior é que é a mais pura realidade, não é mesmo? Chega a ser engraçado, se não fosse tão deprimente! rs

Tayza Carvalhaes disse...

Rô, foi pensando em você que eu fotografei uma página de revista com algumas citações enquanto ia de taxi do Catete à Tijuca... Pensei em arrancar a página da revista do taxista, mas ia fazer muito barulho, hehe. Depois te mando as imagens. Tem umas bem interessantes.
Bjo.