Estava eu pensando com meus botões (exatamente, nada de bom pode sair disso, tcherto?), lembrando da minha criação católica apostólica romana e rachando o bico com o fato de que comida sempre foi algo legal, bem visto, que tinha que ter fartura e talz. Já séquiço é tabu, é sujo. Maquêcatzo??? Quem foi o gênio que teve ESSA idéia? Quem foi o eunuco maldito ou o brocha frustrado (disclêimer: nada contra eunucos malditos ou brochas frustrados. Aliás, acho que formam belos casais. /disclêimer off) que botou isso na cabeça do povo? “Comam a hora que quiserem, mas trepar só à noite, de luz apagada, só pra reprodução e só papai-e-mamãe.”
Mas estávamos, eu e
As cozinheiras seriam jogadas na ilegalidade, mas seria totalmente normal ser puta. A Bruna Surfistinha chamaria algo como “Bruna Fricassê de Espinafre” ou algo assim e teria fugido de casa para ganhar a vida cozinhando suflês, e se aposentaria após a “milésima refeição” que servisse.
Os pais diriam para os filhos que fazer um sanduba faria crescer pêlos nas mãos, e fazer uma omelete poderia te deixar cego. E as meninas teriam que casar sem nunca terem VISTO um fogão. E os maridos mais safados levariam as esposas para casa de suingue, onde poderiam ver a esposa cozinhar para outro, enquanto provam o espaguete alho e óleo da mulher do cara.
Fora que alguns xingamentos iriam mudar também. Tipo, alguns iam só abreviar: “Má tu é burro pra ALHO, hein, Zé?”, ou “Isso é legal pra ALHO, meu!”. Outros iam ter muito espaço pra criatividade em uma discussão: “Seu filho de uma Chef!” “É a tua!” “A tua é uma Chef de BANDEJÃO!” “Ah é?! A tua faz pudim de leite com cobertura!” e aí saíam no tapa, porque pudim de leite com cobertura é muita baixaria.
.
..
...Powtz, por essas e outras que não se deve usar drogas. o.O
10 comentários:
Mas é por isso que sexo é tão bom, pq e "proibido", então a gente sempre quer dar um jeito de fazer mais. Se fosse tão normal assim seria chato, seria como...almoçar.
Hein? Bom por ser proibido? Nãããããããooooo!!! É bom pq é bom pra c*****o!!! Hehehe...
Sacanagens a parte, putz, o que é proibido tem sempre um gostinho delicioso mesmo. Mas que ia ser maneiro se fosse "legalizado", ia...
Obs.: Cara, vc é doente. E eu achando que só eu sofria dessa doença de ficar viajando com as coisas mais banais da vida, ai ai...
porra, pudim de leite com cobertura é meu prato predileto...
ui!
Olha, mas aqui em casa a coisa chegou exatamente nesse ponto que tu descreveste no post. Ok, estou de dieta por culpa da França (a França engorda), mas comer um bombonzinho jah é motivo de confessionário, pena e até auto-flagelaçao (longas corridas no parque, ai, ai!). Entao quando tu pensares em coisas absurdas, lembra que na vida desta pagadora de pecados nada é impossível.
Saudade, Rô!
Eu sei que quase nunca respondo comentários aqui, mas esse merece!! hahah
@ Bruno
Só espero que você não seja do tipo que compartilha almoço! hahah! =D
@ t.
Concordo 1 milhão %. É bom porque é MUITO BOM. E é por isso que não consigo entender alguém ter a idéia de tornar isso proibido. Só pode ter sido alguém brocha. Só pode. Ah! E quanto ao doente... heh.
@ Banana
Sua pervertida! ;)
@ Dany
Nem falo nada, coração apertado de saudades aqui! Já até mudei meus planos de montar um exército para invadir o Sul. Agora pretendo invadir a França (e quer saber? Se a história é algum indicador, vai ser até amis fácil: eles vão se render rapidão... hahah)
Caraca Ogro, esse posto merecia ser Kibado ahuahuahuahuahua.. Tem que ser muito anormal pra pensar umas merla dessa ahuahuahuahua...
Pior que tá coberto de razão, rsrsrs...
Permissão pra espalhar?
Feliponis, nem precisa pedir! Lembre-se de aproveitar para roubar os créditos, mas põe um link pra ieu em algum lugar lá! heheh [mendicância descarada ON]
Bom só me cabe te responder a altura depois desse post.
VAI TOMATE CRÚ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:D
Primeiro, vc é mesmo anormal. E isso não é uma ofensa. Segundo, arrasou na metáfora altamente filosófica sexualmente religiosa gastronômica. Concordo SUPER!
Postar um comentário