04/09/2008

Ok, it's your funeral

Literalmente. A Gabi - que arrasou no Nike10K, onde é conhecida como Osvaldo - está numas de incluir deficientes, sabe como é... lei de cotas e talz, e então me convidou para um meme.

É, eu sei. ¬¬

Mas quer saber? Assim eu me sinto amado e querido tenho o que postar, o que é melhor que a alternativa, já que as coisas que têm acontecido comigo ultimamente são na maioria coisas que não se pode - ou se quer - postar. heheh E vou parar de fazer tipinho também, estilo ela - que tenta pagar de punk-roqueira mas ouve Dança do Vampiro - eu curto receber memes, comentários e links! Pôrra, significa que alguém lembrou de mim e quer saber mais de como eu sou, ou só brincar comigo que seja. E eu gosto de brincar.

Mas voltando ao assunto, a Gabi quer me matar. Ou pelo menos quer saber o que fazer comigo quando eu morrer. Ou melhor (oi?), o que EU quero que seja feito comigo quando eu morrer, tolinhos que não sabem que eu sou deus e portanto imortal. A resposta imediata seria: crema o minínu e espalha as cinzas em Reykjavík (só pra sacanear). Mas como ela quer saber que tipo de funeral eu teria, por um segundo vamos imaginar que fosse essa a opção. O objetivo aqui é selecionar o repertório do enterro/velório. A Gabi montou até um show de luzes e lasers que transformá-la-iam em purpurina (oi? Eric, certeza que a Gabi não é viado?). Eu sou (bem) mais simples.

Ou não.

Tenho um plano diabólico, porque afinal tenho que ser feladapowta até depois de morto - já contei para vocês que tenho passagem garantida pro inferno quando morrer? Pois é, de primeira classe e SEM ESCALA. Diz a lenda (que quem criou foi da família, só para vocês terem noção da falta de moral que eu tenho) que quando eu chegar no inferno o diabo tem sucessor e se aposenta (se bem que, depois que o Tonhinho Malvadeza, vulgo ACM, morreu, duvido que o capeta continue no poder). Enfim, ao plano, pois: (procrastination RULEZ)

Quero que toque Thriller. É, aquele.

Já imaginaram? A multidão de três pessoas (meu pai, minha mãe e minha irmã) que comparecer ao velório vai estar acotovelada, apertada pela falta de espaço no quartinho de limpeza da funerária, e então vem aquela entrada macabra: TÃAAAAAAAAAAM RÃAAAAAAAAAM PÃ-RÃ-RAM! Skidum-dum-dumdumdum PÁ skidum-dum-dumdumdum e a vozinha do MJ cantando. O bom é que nessa parte eu sei que vai ter um chororô grande: das criancinhas com medo. heheh

A música continuaria tocando e com certeza alguns que puxam meu lado sacana veriam a ironia e ririam de uma música de zumbis num velório. Mas tem mais. A parte genial do meu plano maldito viria no final, quando entrasse aquela risada macabra do fim da música. É que eu pediria pro pessoal da funerária instalar um sistema hidráulico no meu cadáver durante o "embalsamamento" (oi, eu invento palavras) que me faça levantar do caixão e fazer uma dancinha parecida com a do clipe - pôrra, assiste esse trecho do clipe (ou melhor, à partir do 1' 03" desse trecho) e fala pra mim se não parece um robozinho da década de 80? - babando e uivando eletronicamente. Eu levantaria do caixão de repente, com os olhos arregalados (e aquela lente de contato amarela lindona do clipe), e sairia fumaça - gelo seco - junto. E aí a dancinha, com aumento repentino do volume da risada diabólica. Já imagino o susto do pessoal (o que faria com que eu levasse pelo menos mais uns dois ou três comigo), que começaria a correr desesperadamente para todos os lados, se atropelando. Ia ser lindo. E pra quem acha que eu tô só de piada, aviso: JÁ FIZ PIOR. Mas isso é outro post.


Tá, essa não é a versão original. Mas é BEM MAIS DIVERTIDA. Recomendo!

Eu ia repassar o meme, mas quem eu quero ver morto não tem blog. Pena!

Brincadeira. Vou passar pra Rapha
- que ficou ofendidinha que com a indicação (ou falta de) do último meme; pra Dany - que tem essa veia melodramática e acho que vai curtir fazer esse (apesar que ultimamente, acho que vai ser velório nudista, a mulher só fala disso!); e cara, seria o máximo ver o que a Lelê, que é SEMPRE hilária e tem uma imaginação do cacete, faria com uma idéia dessas. AH! E o JÚNIOR, que ACHOU que tinha escapado - só para ele largar mão de ser besta (não que ele vá se sentir minimamente pressionado por causa de uma indicação minha, óbvio. Se eu fosse mulher a coisa seria diferente, APESAR QUE no Praga ele ficou me cheirando e dizendo que eu tava perfumado... sei não...). Gostaria de saber também o que a Ventania faria com isso, porque ela é bem doidinha, assim como a Kami, cujo blog não encontrei mais mas é bem mórbida e pode ter boas idéias.
E pra quem mais leu, tem blog e quer fazer. Ôuié! \m/

[update]: 10 minutos depois de postar, fui ver o que outros convidados do meme tinha feito e vi que o puto do Júlio teve a mesma idéia que eu e colocou Thriller. Mas colocou outras também (o cara tem DDA) e é BEM mais engraçado do que eu, portanto sugiro que leiam o post dele AQUI. Só pra constar, ele postou antes mas só porque eu demoro pra postar, meu texto está em processo desde ontem e blablabla nhénhénhé vãosefuderqueeunãodevonadapraninguém. Pronto. [/update]

[update2]: Cara, como tem tosqueira relacionada a Thriller!!! POR FAVOR VEJAM ISSO!!! Um presídio das Filipinas resolveu deixar seus detentos ensaiarem uma versão do clipe. Muito "gatinha" a menina (cof, cof) do clipe!!! (simplesmente hilário!)

Vamos lá, galera, todo mundo: créu velocidade 15!!!
[/update2]

9 comentários:

ANNE KARINE DE LIMA disse...

Num infernal astral que foi hoje o meu dia...nada melhor do que chegar aqui...e dar boas gargalhadas...
Antes de morrer, faça o favor de escrever ao menos um livro, com no mínimo 100 páginas. rsrs
Adorei!!!

Anônimo disse...

Ei! Eu levo suas cinzas pra Reykjavik! hihihi
Beijos!

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, você me kibou rapá! Cadê a originalidade na internets? :P

Anônimo disse...

TODAS as coreografias dos presos filipinos são ótemas!

E qporraéessa de kibou, Chúlio??
muitacalmanessahora

LuRussa disse...

Hello !
se esqueceu de mim , é ???

bjao !

LuRussa
www.garotinharuiva.blogger.com.br

Unknown disse...

Putz! Thriller?!
Totalmente sinistro!!

Eu queria que as pessoas não chorassem (se é que alguém vai) e que se lembrassem só de momentos bons_ portanto, nada de Thriller! :D

Dany Darko disse...

Desculpa, mas não vou no teu velório. "Si cagu" de medo da risada final da Thriller desde que minha mamma comprou esse vinil, lá no começo dos anos 80.

E pra mim tu tá é com ciúmes dos meus franceses pelados! Humpf!!! Te comporta não que eu posto fotos tuas que nem a G Magazine quis publicar :X

Mondo Gatto disse...

Tirando que falta cabelo na cabeça da gatinha, e eles ainda puxam mais ainda no final (quase um estupro!) fiquei impressionada! Eles ensaiaram messssmo! :)

Lara disse...

Só uma coisa: me convida!?